Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Feiras & Eventos
1ª Convenção Estadual da Mulher Corretora de Imóveis
Imagem do Artigo: 1ª Convenção Estadual da Mulher Corretora de Imóveis

O Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo (Sciesp), entidade reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, desde 3 de outubro de 1942, promoverá no próximo dia 29 de março, a “1ª Convenção Estadual da Mulher Corretora de Imóveis”.

O evento promete ser um marco para São Paulo e para as mulheres corretoras de imóveis, além de uma linda homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Será apresentado por meio de testemunhos como as mulheres conquistaram seu espaço com admiração de homens e mulheres, nos segmentos da saúde, direito, política, comunicação e empresarial. O intuito é reunir corretoras de imóveis de todo o Estado de São Paulo, na Sede Social do Sindicato.

A convenção contará com conferencistas de destaque na sociedade, como a Dra. Albertina Duarte, mestre e doutora em Ginecologia pela USP, consultora da Organização Mundial da Saúde, Coordenadora das Políticas Públicas para mulheres no governo do Estado de São Paulo, autora de muitos livros e Dra. Kátia Boulos, presidente da Comissão das Mulheres Advogadas da OAB-SP. O cerimonial será realizado pelo ator Raul Gazolla. “Este evento tem como missão valorizar todas as corretoras de imóveis, tratando de forma pontual questões cotidianas da profissão, além de apresentar inovações para o segmento, pois nós mulheres queremos: Igualdade para trabalhar. Fraternidade entre nós corretoras de imóveis. Liberdade de escolher aonde queremos trabalhar e quanto queremos ganhar! ”, destaca Thábata Yamauchi, coordenadora da diretoria especial de Prerrogativas da Mulher Corretora de Imóveis. “

A conferência será uma excelente oportunidade de aperfeiçoamento do conhecimento e, com isso, a mulher corretora de imóveis terá mais elementos para avançar de forma segura e constante na profissão”, frisou Alexandre Tirelli, presidente do Sciesp. Indicadores estimam que o Estado de São Paulo possua 100 mil profissionais da intermediação imobiliária ativos, sendo 30% do sexo feminino.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED