Feiras & Eventos
38ª AVIESP coloca o ambiente MICE de Campinas em foco

A 38ª edição da AVIESP – Expo de Negócios em Turismo que começou ontem com uma belíssima cerimônia no Teatro Municipal José de Castro Mendes e continua hoje e amanhã no Expo Dom Pedro em Campinas é um belo exemplo do que um bom equipamento para convenções e feiras pode fazer por um destino.

Imagem do Artigo: 38ª AVIESP coloca o ambiente MICE de Campinas  em foco

Dos 13 mil metros quadrados do Expo Dom Pedro, a ‪#‎Aviespexpo‬ utilizou 7 mil metros para abrigar confortavelmente e em vários ambientes, a Feira de Exposições com mais de 600 expositores, a área de Seminários e o Lounge que foi cenário agora a noite da festa da CVC.

“Sem um equipamento como este não teríamos condições de trazer a Feira para cá”, afirma Fernando Vernier, diretor do Convention Bureau de Campinas e região, entusiasmado com as possibilidades que o novo centro de exposições e eventos abre para a “capital do interior”.

Além da facilidade de acesso ao local, o público que deve bater o recorde da edição anterior, estimado em mais de 4 mil pessoas, pôde contar com o amplo estacionamento do Parque Dom Pedro Shopping, área onde se encontra o Expo Dom Pedro, bem como usufruíram de estrutura própria de alimentação, wi-fi, ar condicionado e muito espaço para networking e negócios.

Com o evento, ganham não só as entidades envolvidas, os patrocinadores e visitantes como também a economia local que tem a hotelaria estimulada, novos postos de trabalho direto e indireto, tudo contribuindo para o que o ministro Vinicius Lages gosta de dizer: turismo é a nova fronteira de desenvolvimento econômico e social do Brasil.

P.S.: Além de tudo isso, o estacionamento do shopping que atende o Expo Dom Pedro, onde fiquei 10h43 minutos custou somente R$ 6,00, isso mesmo, seis reais por um dia inteiro! Aonde a gente paga isso por visitar um evento em Sampa?

P.S.2.: Na foto, Sergio Bicca, diretor do Expo Dom Pedro, Cibele Professiori, gerente comercial responsável pela captação do evento, e Fernando Vernier, diretor do Campinas & Região Convention Bureau

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED