Feiras & Eventos
45º Encontro Comercial Braztoa é um dos destaques da quarta edição da WTM Latin America
Imagem do Artigo: 45º Encontro Comercial Braztoa é um dos destaques da quarta edição da WTM Latin America

A quarta edição da WTM Latin America 2016, que ocorre entre os dias 29 e 31 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, contará mais uma vez com a importante presença da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo). A entidade, responsável por representar operadoras, colaboradores e empresas do mercado turístico brasileiro, realizará seu 45º Encontro Comercial, que durante os três dias ocupará o coração do pavilhão de exposições. As inscrições para suas Caravanas Aéreas e Rodoviárias já estão abertas.

 

O Encontro Comercial Braztoa apresentará aos visitantes produtos e lançamentos de seus associados, que comercializam 90% dos pacotes de turismo de lazer no mercado emissivo (outbound) brasileiro, contribuindo com os negócios realizados durante a feira. No ano passado, a WTM Latin America transacionou US$ 363 milhões em acordos fechados durante e nos meses seguintes ao evento. Para a edição deste ano, a feira já registra um aumento de 30% no número de visitantes e compradores inscritos em relação ao mesmo período do ano passado.

 

Destaques das ações da Braztoa na WTM Latin America, as Caravanas Aéreas e Rodoviárias já estão com as inscrições abertas. A iniciativa leva ao evento agentes de viagens de todo o Brasil. Os voos sairão das principais capitais brasileiras e outras cidades importantes, como Maringá, Presidente Prudente e Uberlândia. Para se inscrever, o agente de viagens deve entrar em contato com a entidade para verificar a disponibilidade e o custo. Já os agentes de viagens situados no interior de São Paulo poderão contar com as Caravanas Rodoviárias gratuitas em oito roteiros por 28 cidades. Mais informações e inscrições no sitewww.braztoa.com.br/inscricao/sp2016/passo1.php.

 

No dia 30 de março, segundo dia da WTM Latin America, a Braztoa fará o lançamento de seu aguardado anuário a partir das 11h. O “Anuário Braztoa 2016” trará um panorama do mercado turístico brasileiro com dados inéditos de 2015. O estudo identifica o tamanho e abrangência das atividades de seus associados, que são operadores de turismo, em sua maioria, representantes de produtos turísticos, e empresas que fornecem serviços, como assistência viagem. Na ocasião, também será apresentada a “Coletânea dos Cases Vencedores do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade – Edição 2015”.

 

No mesmo dia, os gerentes de produtos dos associados da Braztoa também participarão de uma das sessões de networking da WTM Latin America, a Speed Networking com membros do WTM Buyers’ Club, das 16h às 17h30.

 

“É importantíssimo contar a parceria da Braztoa. Através de seus associados, de todo o país, o 45º Encontro Comercial da entidade traz as melhores oportunidades de negócios para os expositores e visitantes da WTM Latin America 2016”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

 

Em sua quarta edição, a WTM Latin America se consolida como o evento mais internacional e expressivo na geração de negócios do continente. Pelo segundo ano consecutivo, a feira ocorrerá no Expo Center Norte, localizado na área central de São Paulo. A cada ano a WTM Latin America aumenta o número de ações para possibilitar mais negócios aos seus participantes, mantendo seu perfil totalmente business-to-business.

 

Durante os três dias do evento, os participantes podem fazer novos contatos, aproveitando diversas sessões de networking, além de se informar sobre novidades e tendências de produtos e serviços do mercado turístico. A extensa programação de conferências é também um dos atrativos da feira.

 

Saiba mais em http://www.wtmlatinamerica.com/ .

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED