Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Feiras & Eventos
6ª Travelweek Sao Paulo reunirá entre 450 a 500 marcas de turismo de alto padrão em maio
Imagem do Artigo: 6ª Travelweek Sao Paulo reunirá entre 450 a 500 marcas de turismo de alto padrão em maio

Em um ano de desafios no cenário econômico brasileiro, a Travelweek Sao Paulo by ILTM, maior evento do turismo de luxo da América Latina, se prepara para receber de 450 a 500 marcas do segmento de alto padrão em sua 6ª edição, entre os dias 03 e 06 de maio no prédio da Bienal. O evento B2B traz um formato único e promoverá reuniões de negócios entre hotéis, companhias aéreas e órgãos de turismo, com profissionais de mais de 60 países, que criarão produtos e roteiros para os viajantes brasileiros e latino-americanos, levando em conta a nova realidade do mercado local.

“Com a alta na cotação do dólar e do euro, observamos crescimento de destinos com moeda favorável para os brasileiros, como Colômbia, Atacama, Tailândia, Índia e África do Sul. São opções com o mesmo nível de serviço cinco estrelas em hospedagem, passeios e gastronomia para o viajante de alto padrão. Países tradicionais também seguem fortes nesse ano, mas com hotéis e companhias aéreas oferecendo um custo benefício ainda melhor, com atenção extrema aos detalhes”, avalia Simon Mayle, gerente geral da Travelweek.

Com o tema “Live the Journey”, essa edição do evento traz representantes de todo o mundo: Japão, África, México, China, Rússia, Reino Unido, França, entre outros, com o objetivo de mostrar a importância das experiências de viagem personalizadas em qualquer destino, com atividades que aproximem o viajante da cultura local. Entre os destaques estão: cicloturismo, workshops de gastronomia regional, trilhas para a observação da natureza e animais, além de celebrações no exterior, como casamentos e aniversários, que tornam as viagens ainda mais significativas.

A intensa agenda dos quatro dias de Travelweek levará para a Bienal uma programação especial que inclui coquetel e cerimônia de abertura (dia 03/05), reuniões pré-agendadas (dias 04, 05 e 06) e festa de encerramento. Estão confirmados nomes consagrados e admirados internacionalmente, como: Aman, Armani Hotels & Resorts, Fasano Hotéis, Four Seasons Hotels and Resorts, LVMH Hotel Management, One&Only Resorts, Regent Seven Seas Cruises, Relais & Chateaux, Rocco Forte Hotels, St. Regis Hotels & Resorts, The Peninsula Hotels, Belmond, Dorchester Collection, EDITION Hotels, Mandarin Oriental hotel Group, Maybourne Hotel Group, Montage Hotels & Resorts, Oetker Collection, Swiss Deluxe Hotels, Viceroy Hotels & Resorts, entre outros.

Também estarão presentes hotéis inéditos e recém-inaugurados, como Il Sereno Lago di Como, The Chedi Andermatt, explora Valle Sagrado, Belmond Reid´s Palace, Palácio Tangará, The Cape Thompson Cabo San Lucas, The Beekman, Palace Hotel Tokyo, regente Porto Montenegro, Post Ranch Inn, Baccarat Hotel & Residences New York, 1 Hotel Central Park and Miami Beach, The Oitavos, The Ritz-Carlton Kyoto entre outros.

“O Brasil concentra o maior número de viajantes de alto padrão na América Latina, com 168.000 milionários. Esse número deve crescer para 229.000 em 2020, representando um aumento de 37%. Em geral, essa parcela da população deve crescer 52% até 2020 na América Latina, adiantando ótimas oportunidades de ampliação do mercado de viagens de luxo.”, conclui Simon Mayle.

Para mais informações, siga: iltm_events, #TravelweekSP, #livethejourney ou ver www.iltm.com.

Serviço:
Travelweek Sao Paulo
Evento fechado, acesso restrito a convidados.
03 de maio: 17h – Cerimônia de abertura e 19h – Coquetel de abertura
04, 05 e 06 de maio: das 9h às 18h – exclusivo para reuniões pré-agendadas com trade
Local: Pavilhão da Bienal – Parque do Ibirapuera – São Paulo
Mais informações: www.travelweeksaopaulo.com

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED