Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Feiras & Eventos
9º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa será no Prodigy Hotel Santos Dumont
Imagem do Artigo: 9º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa será no Prodigy Hotel Santos Dumont

O 9º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa ganha novo endereço e será realizado no Prodigy Hotel Santos Dumont, no dia 23 de março, das 12 as 18h30.

 

A mudança da Firjan para o hotel proporciona um espaço maior aos visitantes e expositores, com muito mais conforto, além do acesso facilitado. O Prodigy Santos Dumont está estrategicamente localizado num dos aeroportos civis de maior movimentação do País, com mais de oito milhões de passageiros por ano.

 

Inaugurado oficialmente em dezembro de 2015, o hotel conta com um centro de convenções para aproximadamente mil pessoas, wi-fi gratuito em todas as dependências e acesso direto ao aeroporto.

 

As inscrições gratuitas para o 9º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa estão abertas e podem ser feitas antecipadamente no site www.braztoa.com.br.

 

A validação da gratuidade se dará mediante doação de 1kg de alimento, entregue na secretaria do evento, que será revertida para a Casa de Apoio às Crianças com Câncer de Santa Tereza.

 

 

Sobre a Braztoa

 

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne XX associados, entre operadoras de turismo e empresas de representação de produtos e destinos nacionais e internacionais, além de convidados, responsáveis por estimados 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil. Entidade sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.

 

 

Sobre a GJP Hotels & Resorts

Com empreendimentos localizados de Norte a Sul do País, a GJP possui hotéis próprios e modelos de negócio focados em gestão administrativa e operacional, além da representação comercial de diversas unidades hoteleiras.  No total, são 15 hotéis e resorts localizados em Maceió (AL), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Belém (PA), Paragominas (PA), Praia das Fontes (CE), Gramado (RS), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Hoje, são mais de 2.500 apartamentos à disposição dos clientes em todo o Brasil. A companhia também inaugurará, em breve, novos hotéis nas cidades de Belo Horizonte (MG), Gramado (RS), Juiz de Fora (MG) e Brasília (DF). Com as marcas Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos), até o final de 2016, a GJP Hotels & Resorts terá sob sua gestão um total de 22 hotéis. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

 

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED