Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Feiras & Eventos
Abertas as inscrições para o curso do IAEE, Certificação Exhibition Management(CEM)
Imagem do Artigo: Abertas as inscrições para o curso do IAEE, Certificação Exhibition Management(CEM)

Estão abertas as inscrições para o curso do IAEE, Certificação Exhibition Management(CEM), sigla em inglês que significa Certificado em Gestão de Exposições. A certificação qualifica os profissionais das empresas brasileiras , que promovem feiras de promoção comercial em solo nacional a cumprir o conjunto de práticas aplicadas para a melhoria dos processos de desenvolvimento e organização de feiras de negócios. Os próximos módulos estão programados para os dias 2, 3 e 4 de Março de 2015 na sede da Ubrafe, que está localizada na Rua Frei Caneca, 91. Há descontos para grupos. E as inscrições podem ser realizadas co Cristina Ferreira através do e-mail cferreira@newevents.com.br ou telefone (11) 3373-7449.

A designação CEM – Certified in Exhibition Management permite ao profissional integrar uma rede internacional de especialistas na indústria. Hoje, a CEM possui mais de 2000 CEMs no mundo e cerca de 700 candidatos CEM inscritos em programas de treinamento em todo o mundo.

A certificação é o programa de treinamento que é reconhecido internacionalmente com duração de um ano e com nove módulos independentes, como: Gestão e Organização de Conferências e Reuniões, Marketing de Feiras e Eventos: Promoção para Visitantes, Expositores e Patrocinadores, Gestão de Operações em Feiras e Eventos, Comercialização de Feiras e Eventos, Gestão Financeira, Orçamentos e Contratos, Desenvolvimento de Plantas e Layouts, Segurança, Riscos e Gestão de Crise em Feiras e Eventos, Seleção de Fornecedores de Serviços, Planejamento e Gestão Estratégica.

De acordo com Armando Arruda Pereira de Campos Mello, presidente executivo da Ubrafe e diretor superintendente do Sindiprom-SP, em uma atividade absolutamente globalizada é fundamental uma certificação internacional no sentido de permitir a perfeita comunicação ente iguais e diferentes, iguais na qualidade e diferente na língua. “Recomendo o CEM pela integração internacional desses importantes profissionais que são responsáveis pela promoção comercial dos PIB´s dos seus países” destaca o executivo.

Para o consultor da NewEvents Global, membro da IAEE, Antonio Manuel Brito, a certificação CEM é reconhecida internacionalmente no setor de feiras e eventos. “O Brasil está com a economia aquecida e damos um passo importante na certificação dos profissionais brasileiros , já que o setor é amplamente estruturado”, destaca o executivo.

Os profissionais que participarem do processo de certificação terão os padrões internacionais aplicados mundialmente e serão reconhecidos internacionalmente como profissionais certificados e de excelência .

O Programa de Certificação CEM é uma designação internacional presente nos Estados Unidos, Canadá, China, Coreia, México, Portugal, Singapura, Espanha, Taiwan e agora também no Brasil. Os currículos CEM são uma fonte de conhecimentos específicos com aplicação prática na carreira profissional.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED