Feiras & Eventos
Abertura da FEIRA APAS foi marcada por otimismo do setor
Imagem do Artigo: Abertura da FEIRA APAS foi marcada por otimismo do setor

A Solenidade de Abertura do 31º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados promovido pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) contou com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; o presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Fernando Yamada; o presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Pedro Celso; o deputado estadual, Orlando Morando; além de autoridades convidadas e empresários do setor supermercadista.

Com o tema “Produtividade – A Serviço do Consumidor”, a abertura marcou também o início do ciclo de palestras que discutirão temas relevantes para o segmento. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, parabenizou o setor supermercadista pelo desempenho na política. “Quero destacar a colocação das entidades empresariais de supermercados pela atuação política, pois vocês não são partidários, vocês são políticos e lutam pelo bem comum”, disse o governador.

Alckmin ainda lembrou a importância do segmento na criação de postos de trabalho. “Emprego não cai do céu, precisa ter empreendedores que invistam para empregar a população e o setor supermercadista gera muitas oportunidades. São mais de meio milhão de empregos diretos no estado de São Paulo”, lembrou Alckmin.

O presidente da APAS, Pedro Celso, falou sobre o orgulho de presidir essa edição. “Estou muito honrado em ser o presidente da Feira APAS 2015, pois essa já é a maior edição da história do evento e só conseguimos esse feito graças ao trabalho realizado pelos meus antecessores. Em 2014 o faturamento do nosso setor foi de R$ 294 bilhões e só a cidade de São Paulo representa 24% desse total. Hoje, já estamos com mais de 680 expositores, isso é uma grande conquista para nós”, ressaltou.

O presidente da ABRAS, Fernando Yamada, lembrou que a Feira APAS 2015 se destaca pela maturidade. “A cada edição crescemos mais e, atualmente, nosso evento é o maior do Brasil e um dos maiores do mundo. Estamos aprendendo a defender nosso interesse e temos grandes aliados no Congresso Nacional. Esperamos continuar sempre em ascensão”, afirmou.

Sobre a Feira APAS 2015 – A Feira APAS 2015 – 31º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados acontece entre os dias 04 e 07 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Neste ano, o evento será pautado pela temática “Produtividade – A Serviço do Consumidor”. Trata-se de uma prática que é cada vez mais utilizada em diversos segmentos para gerar resultados, com foco no melhor atendimento aos consumidores.

APAS 2015 – 31º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados

Exposição: de 04/05/2015 a 06/05/2015, das 14h às 22h; e 07/05/2015, das 14h às 20h.

Congresso
Data: 05 a 07 de maio
Hora: 8h30 às 14h;
Local: Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP.

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.226 associados, que somam mais de 2.907 lojas.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED