Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Corporativo
Abracorp, Alagev e TMG definem agenda comum em viagens corporativas
Imagem do Artigo: Abracorp, Alagev e TMG definem agenda comum em viagens corporativas

As associações de gestão de viagens corporativas, em encontro em 23 de maio, acordaram a criação de uma agenda de projetos comum a todas, que incluem a produção conjunta de um Mapa da Distribuição, participação no debate sobre o novo padrão New Distribution Capabilities e retomar os projetos de Meios de Pagamento para serviços terrestres, entre outros.

O entendimento foi estabelecido durante almoço para marcar o início da gestão de Carlos Prado na presidência do Conselho de Administração da Abracorp, com participação do vice-presidente Luís Vabo e Jahy Carvalho, diretor executivo da entidade.

Na oportunidade, Rodrigo Cezar e Eduardo Murad, presidente e diretor executivo da Alagev, José Francisco Vieira e Luiz Carlos, diretor executivo e conselheiro do TMG, conheceram os atuais projetos da Abracorp relacionadas à governança e transparência: os Princípios e Valor do Associado, o Guia de Boas Práticas do Fornecedor e o Guia de Boas Práticas do Cliente, este último elaborado em co-criação com as associações de travel managers.

“O grande objetivo deste nosso alinhamento é elevar a barra dos temas a serem debatidos, das soluções propostas e do nível de relacionamento dos atores da indústria”, comentou Rodrigo Cezar a respeito da elaboração da agenda comum às associações.

“Esta agenda comum é passo importante na criação de uma ponte direta para o relacionamento entre todos, na geração e compartilhamento de conteúdo relevante para o setor e na busca de equilíbrio nas relações de negócio envolvendo Clientes, TMCs e Fornecedores”, afirmou Carlos Prado.

A criação de grupos de trabalho com a participação de todos será o próximo passo para o alinhamento desejado, “especialmente visando a efetiva transparência e cooperação entre as entidades e seus associados”, complementou Luís Vabo.

Ações futuras de cooperação entre as entidades de gestão de viagens corporativas consideram ainda a participação do GBTA Brasil, que não conseguiu participar deste primeiro encontro, mas é considerado parte importante na criação da agenda comum.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED