Trade
Abracorp apoia tecnologia de pagamento de hospedagem no portal B2B
Imagem do Artigo: Abracorp apoia tecnologia de pagamento de hospedagem no portal B2B

 

Desenvolvedora da plataforma B2B Reserv@s, com apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativa – ABRACORP, a MFL Tecnologia, sediada em Porto Alegre (RS), já está gerando VCN (Virtual Card Number) para pagamento de hospedagem no Portal B2B. Também disponibilizou aos OBTs a API (Application Programming Interface) do B2B PAY, para que estes importantes parceiros possam oferecer a nova tecnologia de pagamento virtual aos seus clientes.

Trata-se de sistema de geração, controle e conciliação de VCN, desenvolvido a partir de uma integração com a Mastercard. A B2B é a segunda no gênero, em todo o mundo, a se conectar direto com o sistema In Control da Mastercard. E, com isso, traz para o Brasil a nova geração de cartões virtuais, que gera um cartão virtual por transação.

Essa nova tecnologia de pagamento virtual, além de mais segura, permite às empresas parametrizar as condições que um VCN será emitido no ato da reserva de hotel, carro e emissão de uma passagem aérea – tais como:  definir o valor máximo, data de validade e número de vezes que será usado.

Após efetivar a transação, as agências e empresas farão o gerenciamento e conciliação eletrônica das despesas com hotel, locação de veículos e passagem aérea em uma única plataforma, a B2B PAY.  A MFL oferece uma solução singular da reserva ao pagamento em uma plataforma PCI compliance, que conecta os principais atores da comunidade de viagens corporativas.

“Esta é uma nova vertical de negócios da B2B. Por meio da plataforma B2B PAY, vamos gerar VCN para pagamento de hospedagem, passagem aérea, locação de veículos e cobrança de fee”, explica Marcos Fernando. Segundo ele, o B2B PAY vai substituir a carteira de papel por uma digital e sustentável.

Hospedagem Sustentável e Digital

A B2B conta com um sistema de pagamento eletrônico seguro e inovador, em que os hotéis não têm contato com os dados do cartão virtual das empesas. O processo de pagamento aconteces por meio de um token que só pode ser utilizado uma vez, após o hotel disponibilizar os comprovantes das despesas no sistema de check-out da B2B.

“Garantimos um processo sustentável e digital em uma plataforma web, onde é realizada a conciliação eletrônica das despesas. Substitui-se o processo antes baseado em papel, por outro automatizado e digital -compartilhado na nuvem”, explica o diretor presidente da MFL e empreendedor digital Marcos Fernando.  Um sistema moderno de OCR (Optical Character Recognition) analisa os documentos e reconhece se entre os anexos tem uma nota fiscal que comprova a despesa.

 

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED