Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Trade
ABRACORP promove seu terceiro debate setorial
Imagem do Artigo: ABRACORP promove seu terceiro debate setorial

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, realizou, em São Paulo, o seu terceiro debate setorial. Nesta edição, recebeu Paulo Frias, da Rede Accor; Marcos Vileski, da Rede Atlantica; Andre Tambosi, da Rede BHG; Priscila Souza, da Rede Blue Tree e Heber Garrido, do Transamerica para o encontro com as agências de viagens associadas.

Assim como nos dois debates anteriores, nos quais estiveram presentes os executivos das companhais aéreas de bandeira e dos EUA, respectivamente, também foram abordados com os hoteleiros aspectos comerciais, operacionais e administrativos, mantendo o foco na melhoria constante dos serviços prestados ao mercado de viagens corporativas pelas Travel Management Companies – TMCs. “Nestes encontros, atualizamos informações que possibilitam aprimorar processos a partir da reflexão e do posicionamento de cada um dos envolvidos e temas debatidos”, resume Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp.

Em nome da agilidade, da eficiência e da eficácia, uma das principais conquistas da Abracorp diz respeito ao desenvolvimento do B2B Reservas, solução tecnológica integrada de reservas e faturamento para o segmento hoteleiro. “Com o crescente uso desta plataforma pelas TMCs associadas, de compravados benefícios para os clientes e para todos os empreendimentos hoteleiros integrados, o nosso próximo debate será enriquecido por essa experiência de sucesso”, antecipa Gervasio Tanabe, diretor executivo da entidade e moderador dos debates.

Eduardo Vasconcelos Neto, que é diretor Operacional da Kontik Franstur Viagens e Turismo, associada à Abracorp, concorda e declara: “Até o final do ano a nossa meta é triplicar a quantidade de diárias reservadas por meio da plataforma B2B; por ela ser totalmente online e nos permitir entrar em contato direto com o inventário dos hotéis, além de minimizar o tempo despendido na operação e de reduzir o atendimento offline, gerando ganhos para todos e relatórios altamente eficazes”.

Para Marcos Fernando, diretor-presidente da B2B Reservas, existem motivos de sobra para comemorar, considerando a grande adesão dos hotéis independentes e também das redes que, assim como as TMCs Abracorp e seus clientes, apostam na proposta inovadora da plataforma B2B, “isso porque, desenvolvemos uma solução completa, da reserva ao pagamento”, justifica e “colocamos toda a nossa expertise e tecnologia para automatizar processos e tornar a operação das agências, clientes e hotéis mais leve e sustentável, com baixo custo”, complementa.

Cabe ainda destacar que, a solução B2B Reservas permite uma inédita integração com os meios de pagamentos eletrônicos, ao capturar dados e imagens que geram relatórios com o detalhamento online das despesas pagas com cartão de crédito virtual.

Na página inicial do site www.abracorp.org.br, a entidade compartilha na “Sala Vip” mais informações sobre os debates setoriais e exibe formulário de inscrição aos interessados em receber gratuitamente as suas Newsletters.

Source:: Revista Pelo Mundo – Pelo Trade

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED