Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Trade
Ações inéditas do SPCVB em parceria com o Rio CVB geram novas oportunidades para o setor nos EUA
Imagem do Artigo: Ações inéditas do SPCVB em parceria com o  Rio CVB geram novas oportunidades para o setor nos EUA

Na última semana, de 12 a 14 de outubro, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), com o apoio da LATAM Airlines Costa Oeste e em parceria inédita com o Rio de Janeiro (Rio CVB), realizou ações de sales calls na cidade de Los Angeles e arredores para promoção do destino junto às principais empresas de turismo do mercado norte-americano. Através de visitas às principais TMCs (Travel Management Company), realização de rodada de negócios e seminários educativos, a ação contou com a participação de associados de ambas as entidades, como: Blumar, Consolid Brasil, Marriott Hotels, Palácio Tangará (Oetker Collection), Pertra Viagens Estratégicas, Rede AccorHotels, Sheraton São Paulo WTC Hotel e Tivoli Mofarrej – São Paulo. Foram realizados cerca de 130 contatos em visitas às principais agências locais TMCs – Travel Management Company e Operadores, além de um café da manhã no Consulado brasileiros para operadores e agências independentes associados à CCRA.

Dando continuidade às ações, o SPCVB ainda participa da Imex Las Vegas, que acontece de 18 a 20 de outubro. No primeiro dia da feira, a entidade e a Oficina de Visitantes y Convenciones de Guadalajara, celebraram um acordo de cooperação mútua para desenvolvimento de oportunidades. O objetivo do acordo é aproveitar a semelhança entre os dois destinos: ambos são importantes polos econômicos de seus países; são líderes no setor de turismo de congressos e convenções na América Latina; são cidades industriais; e contam com um forte mercado regional.

“O SPCVB vem consolidando sua postura proativa de divulgação do destino, da sua infraestrutura e de parceiros, colocando São Paulo em um lugar de destaque no mercado de eventos, turismo e viagens. A aproximação e troca com destinos que são grandes emissores de visitantes, verdadeiras potências no setor no continente, auxiliam no desenvolvimento e novas oportunidades na captação de eventos nacionais e internacionais”, detalha Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED