Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Trade
Air Europa anuncia expansão da frota de aviões Dreamliner

A Air Europa, divisão aérea do grupo Globalia que, desde fevereiro passado, deu início à renovação da frota de aeronaves operadas pela companhia em rotas de longa distância, anuncia mais três novos aviões Boeing 787-9 a serem incorporados aos 24 já previstos pela aérea. As novas aeronaves passarão a operar gradualmente entre 2019 e 2021 nas rotas Miami, nos Estados Unidos; Bogotá, na Colômbia; Santo Domingo, na República Dominicana; Lima, no Peru; Tel Aviv, em Israel; São Paulo, no Brasil e Buenos Aires, na Argentina.

Entre os meses de abril e dezembro de 2019, cinco novos Boeing 787-9 serão incorporados à frota da Air Europa que, atualmente, opera com 10 aviões modelo Dreamliner. As outras 12 aeronaves chegarão à companhia em 2020 e 2021.

“A expansão de nossa frota com o modelo Dreamliner reforça a proposta da Air Europa de proporcionar, cada vez mais, aos nossos passageiros, a experiência completa de um serviço diferenciado a bordo. A operação do Dreamliner no Brasil, teve início em março deste ano e seguimos com bons índices de ocupação. É uma resposta bastante positiva em relação ao aprimoramento e investimento de experiência de voos que temos feito na Air Europa”, comenta Gonzalo Romero.

O Boeing 787-8 foi o primeiro incorporado à frota da aérea em 2016, e, desde então transportou cerca de 2,5 milhões de passageiros na frota Dreamliner, que oferece, além de um espaço interno muito confortável, 60% menos ruído do que aviões do mesmo porte e emite até 20% menos poluentes no meio ambiente.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED