Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Hotelaria
Allia Hotels confirma empreendimento em Teófilo Otoni
Imagem do Artigo: Allia Hotels confirma empreendimento em Teófilo Otoni

A Allia Hotels – rede hoteleira com capital 100% nacional – assinou esta semana contrato para a construção de um empreendimento hoteleiro em Teófilo Otoni/MG. A cidade se destaca no setor mineral e é reconhecida como a “Capital Nacional das Pedras Preciosas”, além de atrair turistas por conta das belezas naturais da região e eventos de relevância nacional e internacional.

De categoria supereconômica, o Bristol Easy Hotel – Teófilo Otoni, que deve chegar à cidade em março de 2019, contará com 128 apartamentos, 256 leitos e será construído em uma área de 4.300 m². “Assim como em nossos projetos anteriores, o município de Teófilo Otoni é uma oportunidade bastante interessante, tanto pelo crescimento em virtude de investimentos de empresas e indústrias quanto pela localização, tendo à sua disposição rodovias federais, que cortam os estado da Bahia, Rio de Janeiro e Espírito Santo”, conta Marcello Madeiros, Diretor de Desenvolvimento da Allia Hotels.

De acordo com Medeiros, a rede deverá assinar pelo menos 10 novos contratos até o fim de 2016. Outras cidades de Minas Gerais com previsão de inauguração de empreendimentos da Allia Hotels são: Três Corações, Montes Claros, Teófilo Otoni, Lavras, Uberaba, Viçosa, Ipatinga, Contagem, Governador Valadares, entre outras.

Sobre a Allia Hotels

Atualmente a rede conta com 38 hotéis operando em 17 cidades brasileiras, localizadas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Maranhão e Rio de Janeiro. São mais de 4 mil apartamentos distribuídos pelos hotéis do grupo. Até final de 2019, o portfólio da Allia deve saltar para mais de 110 empreendimentos em operação, atuando também em cerca de 60 destinos Brasil afora, com investimentos previstos da ordem de R$ 1,3 bilhão.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED