Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
People
Amadeus nomeia Rajiv Rajian como Head global da divisão de Business Travel
Imagem do Artigo: Amadeus nomeia Rajiv Rajian como Head global da divisão de Business Travel

A Amadeus anuncia hoje a nomeação de Rajiv Rajian como Head global de Business Travel, posição que já está ocupando. Frente às previsões de que em 2020* as despesas com viagens corporativas alcançarão a marca de US$ 1,6 bilhão em todo o mundo, Rajian será o responsável por impulsionar o crescimento contínuo dos três pilares fundamentais da divisão de Business Travel da Amadeus: as companhias globais de gestão de viagens, os clientes de Speciality e Networks e as empresas.

 

Seu trabalho consistirá em dirigir os negócios com essas companhias globais, empresas que operam nos mercados verticais de gestão de viagens e nos setores marítimo e energético, além dos clientes de franquias e redes. Rajian também será responsável por ampliar a carteira de Business Travel da Amadeus, a qual inclui a solução Amadeus Cytric Travel & Expense; e de seguir apoiando os mais de 11 mil clientes que, atualmente, utilizam as ferramentas de reserva online da empresa.

 

Rajian traz para a Amadeus 20 anos de experiência na indústria de viagens, com um sólido histórico de sucesso em áreas como viagens corporativas, marketing de produtos, estratégia empresarial e atividades de fusões e aquisições. Em seu último cargo, como vice-presidente de Global Sales & Account Management, Rajian era responsável pela direção de todas as atividades comerciais do Sabre Travel Network com clientes globais e corporativos. Anteriormente havia ocupado o cargo de vice-presidente de Product Marketing no Sabre, onde foi responsável pelos pontos de vendas e as soluções para plataformas da empresa em todo o mundo.

“Às vezes, os funcionários das empresas podem ser viajantes exigentes que requerem itinerários imediatos, móveis e personalizados para poderem viajar e trabalhar de uma forma eficiente. Além disso, suas empresas têm a obrigação de controlar suas viagens corporativas e, ao mesmo tempo, garantir a segurança, o cumprimento e a gestão de custos de seus viajantes. É uma honra poder dirigir esta equipe com a qual espero não somente transformar a experiência dos viajantes, como também ampliar toda a carteira de viagens corporativas da Amadeus nos segmentos de companhias globais de gestão de viagens, dos clientes de Speciality e Networks e de empresas”, disse Rajiv Rajian, novo Head global de Business Travel da Amadeus.

 

Em relação à nova incorporação, Laurens Leurink, vice-presidente sênior de Distribuição da Amadeus, também comentou. “A nomeação de Rajiv é um marco na trajetória de crescimento da divisão de Business Travel da Amadeus. Atualmente, a gestão das viagens corporativas vai muito além de realizar uma simples reserva, pois envolve todo o deslocamento e o ecossistema das viagens como um todo. Dada a sua experiência e o seu conhecimento técnico, não há dúvidas de que Rajiv saberá definir o futuro de nossa carteira de viagens de negócios e terá a energia e o entusiasmo necessários para potencializar as capacidades da Amadeus, tanto em relação ao volume de clientes aos quais prestamos serviços, quanto com a ampla gama de soluções que podemos oferecer. ”

A nomeação acontece após o sucesso do lançamento de Amadeus Cytric Travel & Expense no início de 2016 e a aquisição por parte da empresa de tecnologia espanhola da maioria das ações da i:FAO, companhia líder no desenvolvimento de soluções para empresas, em abril de 2014. O objetivo do lançamento do Amadeus Cytric Travel & Expense foi reunir as melhores características do Amadeus e-Travel Management e os sólidos recursos da solução Cytricda i:FAO em uma única solução.

*Fonte: Global Business Travel Association (GBTA)

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED