Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Trade
“Ancoradouro é a maior representante Mapaplus no Brasil”, diz diretor geral da operadora espanhola
Imagem do Artigo: “Ancoradouro é a maior representante Mapaplus no Brasil”, diz diretor geral da operadora espanhola

“Nossa visita é para reforçar o apoio histórico da Mapaplus à Ancoradouro, principalmente em um ano tão difícil para o País. Não queremos deixar o Brasil, pelo contrário: o desejo é apoiar ainda mais. A Ancoradouro foi nossa primeira representante aqui e hoje é a maior representante da Mapaplus no Brasil”.

Assim, Melchor Baixas e Cesar Galve, respectivamente diretor geral e diretor comercial da Mapaplus explicaram os motivos da visita ao Grupo Ancoradouro, hoje, em Campinas. Acompanhados pelo diretor de vendas da operadora para o Brasil, Fernando Gaona, foram recepcionados pelo presidente do Grupo, Juarez Cintra, pelo diretor Europa, Oriente e África, Leonardo Coutinho e pela gerente da Ancoradouro Operadora, Márcia Novaes.

A consideração é recíproca. Cintra destaca que a relação comercial nasceu há cerca de 27 anos e se transformou em amizade. “São duas empresas sólidas, que têm respeito uma pela outra e que, juntas, respeitam o agente de viagens, já que não vendem direto ao passageiro. A filosofia das empresas é a mesma. Sem dúvida é uma parceria de sucesso”, avalia. E complemente: “sem dúvida, não há produto com melhor qualidade hoje, que os circuitos e roteiros Mapaplus”.

APRESENTAÇÕES – A Mapaplus é expositora confirmada do 25º Encontro Ancoradouro que será realizado de 14 a 17 de abril, no Bourbon Atibaia. Galve salientou que trará novidades, como ““A sua viagem Mapaplus”, mostrando que o produto é uma escolha confiável e segura para que o cliente volte satisfeito”, afirma.

“A partir deste ano teremos grupos brasileiros exclusivos. Até o ano passado eram grupos bilíngues”, explica Galve. Além disso, a operadora também disponibilizará vídeos das viagens para que os agentes possam sentir os diferenciais do produto.

O novo material com cadernos e circuitos valerá ainda uma ação especial. Os agentes as bases da Ancoradouro e as principais cidades do interior receberão a visita dos representantes Mapaplus. “Levaremos todas as novidades e o atendimento personalizado para os agentes de viagens”, explica Coutinho. As visitas estão agendadas para as cidades de Bauru, Ribeirão Preto, Marília, São José dos Campos, Santos, entre outras.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED