Terça-feira, 22 de Maio de 2018
Feiras & Eventos
Após sucesso da WTM de Londres, expositores garantem a participação na WTM Latin America 2016
Imagem do Artigo: Após sucesso da WTM de Londres, expositores garantem a participação na WTM Latin America 2016

A World Travel Market London, realizada de 2 a 5 de novembro, no centro de convençõesExCeL London, superou mais uma vez as expectativas. A feira, que contou com 4.600 expositores, atraiu 30.344 visitantes, segundo dados ainda não auditados, além de reunir mais de 9 mil participantes em seu programa WTM Buyers’ Club, composto dos mais importantes tomadores de decisões da indústria global de viagens. O evento reafirmou para os profissionais do setor a importância das iniciativas promovidas pela Reed Travel Exhibitions, e alguns deles aproveitaram para assegurar ainda durante a feira de Londres a participação na WTM Latin America, que facilitou em 2015 US$ 363 milhões em acordos fechados durante e nos meses seguintes ao evento e cuja quarta edição ocorre de 29 a 31 de março, em São Paulo, juntamente com o 45º Encontro Comerci

A World Travel Market London, realizada de 2 a 5 de novembro, no centro de convençõesExCeL London, superou mais uma vez as expectativas. A feira, que contou com 4.600 expositores, atraiu 30.344 visitantes, segundo dados ainda não auditados, além de reunir mais de 9 mil participantes em seu programa WTM Buyers’ Club, composto dos mais importantes tomadores de decisões da indústria global de viagens. O evento reafirmou para os profissionais do setor a importância das iniciativas promovidas pela Reed Travel Exhibitions, e alguns deles aproveitaram para assegurar ainda durante a feira de Londres a participação na WTM Latin America, que facilitou em 2015 US$ 363 milhões em acordos fechados durante e nos meses seguintes ao evento e cuja quarta edição ocorre de 29 a 31 de março, em São Paulo, juntamente com o 45º Encontro Comercial Braztoa.

 

A Bolívia, local de vários atrativos turísticos e culturais, está se tornando internacionalmente como um novo polo de exotismo, e a operadora receptiva Red Apple Travel Group, com escritórios na Malásia, Cingapura, Tailândia, Hong Kong, Índia, Sri Lanka, Bali, Dubai, Reino Unido e Egito, estão entre os destinos e empresas que garantiram na WTM London a presença na World Travel Market Latin America 2016.

 

Também já estão confirmados no evento, entre outros, a companhia aérea Emirates, a locadora de veículos Europcar International, as redes de hotéis Hilton, Iberostar, Othon e Trump, destinos como Bahamas, Dinamarca, Dubrovnik, Noruega, Peru, Porto Rico, Uruguai e Seychelles a operadora receptiva Caucasus Travel, as empresas de reservas online JacTravel e Methabook e a Innovation Norway, responsável pelo desenvolvimento e inovação das empresas e indústrias norueguesas.

 

“O Uruguai participa da WTM Latin America em conjunto com empresas de turismo do país, o que é importante para nós, dada a natureza da feira e os resultados obtidos. Poder pré-agendar as reuniões com os Hosted Buyers é uma grande vantagem para que, ao chegar ao evento, os operadores turísticos possam trabalhar e negociar confortavelmente”, afirma Mariella Volppe, do Ministério do Turismo do Uruguai.

 

Diretora da Global Vision Access, empresa de comunicação e marketing de destinos internacionais, Gisele Abrahão acredita que a WTM Latin America é um excelente canal para fortalecer o relacionamento com indústria do turismo. “Em 2016, Dinamarca e Noruega assim como Seychelles vão participar da feira com estandes e contarão com a presença de diretores dos escritórios de turismo e parceiros. Os países escandinavos tiveram um aumento muito grande no número de brasileiros este ano, tanto no verão quanto no inverno, e Seychelles continuou mostrando números positivos”, diz a executiva.

 

“Como os destinos estão sendo cada vez mais procurados pelos turistas, os profissionais precisam estar preparados para atender a essa demanda. Durante o evento teremos a oportunidade de fazer reuniões individuais com os profissionais para mostrar todos os diferenciais e detalhes dos destinos, fortalecendo a presença de cada um no mercado e dando continuidade às parcerias criadas este ano e nos anteriores”, finaliza Gisele.

 

Diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch afirma: “É muito bom ver que as empresas, serviços e destinos de destaque estarão mais uma vez reunidos durante o evento. Temos a certeza que todos eles poderão aproveitar as grandes oportunidades de negócios disponíveis nos três dias da feira e em seus meses seguintes”.

 

Para ver a lista de expositores já confirmados para a WTM Latin America 2016, por favor, visite o novo e atualizado site www.wtmlatinamerica.com.

al Braztoa.

 

A Bolívia, local de vários atrativos turísticos e culturais, está se tornando internacionalmente como um novo polo de exotismo, e a operadora receptiva Red Apple Travel Group, com escritórios na Malásia, Cingapura, Tailândia, Hong Kong, Índia, Sri Lanka, Bali, Dubai, Reino Unido e Egito, estão entre os destinos e empresas que garantiram na WTM London a presença na World Travel Market Latin America 2016.

 

Também já estão confirmados no evento, entre outros, a companhia aérea Emirates, a locadora de veículos Europcar International, as redes de hotéis Hilton, Iberostar, Othon e Trump, destinos como Bahamas, Dinamarca, Dubrovnik, Noruega, Peru, Porto Rico, Uruguai e Seychelles a operadora receptiva Caucasus Travel, as empresas de reservas online JacTravel e Methabook e a Innovation Norway, responsável pelo desenvolvimento e inovação das empresas e indústrias norueguesas.

 

“O Uruguai participa da WTM Latin America em conjunto com empresas de turismo do país, o que é importante para nós, dada a natureza da feira e os resultados obtidos. Poder pré-agendar as reuniões com os Hosted Buyers é uma grande vantagem para que, ao chegar ao evento, os operadores turísticos possam trabalhar e negociar confortavelmente”, afirma Mariella Volppe, do Ministério do Turismo do Uruguai.

 

Diretora da Global Vision Access, empresa de comunicação e marketing de destinos internacionais, Gisele Abrahão acredita que a WTM Latin America é um excelente canal para fortalecer o relacionamento com indústria do turismo. “Em 2016, Dinamarca e Noruega assim como Seychelles vão participar da feira com estandes e contarão com a presença de diretores dos escritórios de turismo e parceiros. Os países escandinavos tiveram um aumento muito grande no número de brasileiros este ano, tanto no verão quanto no inverno, e Seychelles continuou mostrando números positivos”, diz a executiva.

 

“Como os destinos estão sendo cada vez mais procurados pelos turistas, os profissionais precisam estar preparados para atender a essa demanda. Durante o evento teremos a oportunidade de fazer reuniões individuais com os profissionais para mostrar todos os diferenciais e detalhes dos destinos, fortalecendo a presença de cada um no mercado e dando continuidade às parcerias criadas este ano e nos anteriores”, finaliza Gisele.

 

Diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch afirma: “É muito bom ver que as empresas, serviços e destinos de destaque estarão mais uma vez reunidos durante o evento. Temos a certeza que todos eles poderão aproveitar as grandes oportunidades de negócios disponíveis nos três dias da feira e em seus meses seguintes”.

 

Para ver a lista de expositores já confirmados para a WTM Latin America 2016, por favor, visite o novo e atualizado site www.wtmlatinamerica.com.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED