Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Feiras & Eventos
Área corporativa da WTM Latin America 2015 terá a presença de algumas das maiores agências de viagens voltadas ao setor
Imagem do Artigo: Área corporativa da WTM Latin America 2015 terá a presença de algumas das maiores agências de viagens voltadas ao setor

A WTM Latin America 2015, que ocorrerá entre os dias 22 e 24 de abril em São Paulo, no Expo Center Norte, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa, contará com a participação de algumas das maiores agências de viagens corporativas brasileiras (TMCs). Alatur, Copastur, Maringá, Master e Uniglobe já garantiram a presença na estreante Área Corporativa, que terá como anfitriã a ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas).

A nova seção da feira proporcionará encontros entre os Travel Managers (Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) e Procurers (Compradores) das corporações brasileiras e internacionais com várias das empresas de turismo corporativo que mais se destacam. A Área Corporativa estará dentro do Global Village, setor da feira que reúne as empresas multinacionais.

“Neste ano já quase não temos mais espaço e, por isso, estamos trabalhando com poucas TMCs. Em 2016, porém, pretendemos aumentar o trabalho com o setor corporativo e já projetamos um crescimento desse segmento. O governo, as empresas e os profissionais do turismo compreendem a importância do turismo de negócios não só para a indústria do turismo como para a economia como um todo”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

“Em um momento em que o Brasil volta-se de novo para a necessidade de aumentar as exportações de produtos com alto valor agregado, nossos executivos e empresários viajarão mais e mais para conseguir colocar produtos e serviços brasileiros nas prateleiras globais e assim tornar positiva nossa balança de pagamentos”, completa Reinisch.

Além da ALAGEV, a terceira edição do evento contará com uma parceria com o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, que promoverá um seminário, seguido de rodada de negócios, em evento fechado para Travel Managers convidados, na manhã do dia 24 de abril, sexta-feira. Para o mesmo dia estão programados também o almoço e o Fórum Corporativo da ALAGEV, iniciados em 2013.

O FOHB representa as mais importantes redes hoteleiras do país. Atualmente são 26 associadas, representando 630 hotéis e 104 mil unidades habitacionais.

 

Sobre a WTM Latin America 

A WTM Latin America, realizada em São Paulo, atrai mais de 15 mil dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens da América Latina. Na edição 2014, US$ 341 milhões foram transacionados, entre 1.300 expositores e cerca de 900 compradores, em parte graças a quase 3.000 reuniões de negócios pré-agendadas.

A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que inclui também a World Travel Market, o Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa. Saiba mais em www.wtmworld.com.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED