Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
Trade
Argentina confirma presença na 38ª AVIESP – Expo de Negócios em Turismo
Imagem do Artigo: Argentina confirma presença na 38ª AVIESP – Expo de Negócios em Turismo

A Argentina, por meio do ministério de Turismo da Argentina e do Instituto Nacional de Promoção Turística, já tem participação assegurada na 38ª AVIESP – Expo de Negócios em Turismo, que será realizada dias 10 e 11 de abril, no Expo Dom Pedro, em Campinas.

O estande será partilhado com a Aerolíneas Argentinas, para promover e difundir todos os voos que conectam os dois países. A companhia oferece conexões dentro da Argentina, com voos diretos pra os principais destinos como Bariloche, Mendoza, El Calafate, Ushuaia, Salta, Tucuman, entre outros.

“O Brasil é o maior mercado emissor de turistas para a Argentina. A participação visa fortalecer o fluxo de brasileiros para a Argentina através dos agentes de viagens e ampliar os conhecimentos sobre o nosso país”, explica Jaime Rios, coordenador de Mercado Brasil da INPROTUR.

A Argentina possui ampla e variada oferta turística. São mais de 200 experiências únicas que permitem ao visitante conhecer o imenso potencial local. “O trabalho constante e o compromisso com este setor que se converteu em peça fundamental para o desenvolvimento econômico do nosso país são motivações para fazermos do turismo uma ferramenta de inclusão e de trabalho”, afirma Rios.

“A Argentina é um dos países mais procurados pelos viajantes do interior de São Paulo, por isso nada melhor que ter seus representantes no evento. Será vantajoso para o país e para os agentes”, diz Marcelo Matera, presidente da AVIESP.

Fernando Santos, vice-presidente da entidade, lembra que “durante a 38ª AVIESP, os agentes poderão conhecer as peculiaridades de destinos como Buenos Aires, Bariloche, Patagônia entre tantos outros”.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED