Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
People
Arthur Repsold assume direção geral da GL events na América Latina

Após presidir a operação brasileira da GL events por 12 anos, Arthur Repsold assume a direção geral da companhia na América Latina. Entre os desafios estão o desenvolvimento de novos negócios e a promoção da integração entre as operações já existentes na região: Brasil, Chile e Argentina. A mudança faz parte do processo de reestruturação do grupo, que tem por objetivo preparar a empresa para o projeto de expansão das atividades nos próximos anos.

A primeira mudança foi a criação do cargo de CEO, que desde janeiro é ocupado por Damien Timperio. Nos últimos seis meses, ele e Repsold trabalharam juntos no processo de transição para passar toda a gestão das atividades brasileiras a Damien. Com o encerramento deste ciclo, Repsold assume agora a nova função.

“O objetivo é integrar as operações existentes no Brasil e Chile e novas unidades de negócios que estão em desenvolvimento na região, além de ampliar as operações no Brasil”, revela Repsold.

Em 2006, o executivo era sócio da Fagga Eventos e apoiou a multinacional francesa GL events na disputa pela gestão do Riocentro, em licitação realizada pela Prefeitura do Rio de Janeiro. O grupo venceu a concorrência e assumiu a operação do centro de convenções da Barra da Tijuca por 50 anos. A Fagga, então, passou a fazer parte da GL events e Arthur Repsold assumiu a presidência do grupo no Brasil.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED