Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018
People
Assist Card apresenta novo Country Manager para o Brasil
Imagem do Artigo: Assist Card apresenta novo Country Manager para o Brasil

A Assist Card, empresa de assistência viagens, anuncia mudanças na operação brasileira. A partir desta quarta-feira, 24, Alexandre Tadeu Camargo assume o posto de Country Manager para o Brasil.

Graduado em Comunicação Social pela Universidade Brás Cubas (SP) e pós-graduado em Administração e Marketing pela Universidade Federal Fluminense (RJ), o executivo acumula 22 anos de experiência em Vendas, Marketing, Gestão Comercial e Administração em grandes empresas de aviação, hotéis, canais B2B e B2C e turismo em geral, como Hoteldo, Trend Operadora, Copa Airlines e Varig.

Entre os focos de Alexandre para este ano à frente da ASSIST CARD Brasil estão o fortalecimento e o desenvolvimento de canais de vendas e alianças estratégicas que auxiliem no crescimento da companhia. “Estou muito feliz e empolgado com este novo desafio profissional. Vou trazer toda minha experiencia em vendas e marketing para a ASSIST CARD e absorver todas as particularidades deste setor que, inclusive, está em fase de transição com uma nova regulamentação determinada pela Susep”, afirma Camargo.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED