Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Hotelaria
Autograph Collection Hotels inaugura segunda propriedade na Costa Rica
Imagem do Artigo: Autograph Collection Hotels inaugura segunda propriedade na Costa Rica

Autograph Collection Hotels, a crescente coleção de hotéis independentes da Marriott International, comemora uma maior expansão em todo o Caribe e América Latina e o segundo hotel da marca na Costa Rica, com a chegada de El Mangroove.

Exatamente como nada mais, El Mangroove, localizado na região do Golfo de Papagayo, é um resort estilo de vida boutique sustentável com um design moderno, que incorpora a beleza natural da Costa Rica por meio de elementos de madeira e água juntamente com bambu, pedra e mobiliário natural, que permeiam todos os ambientes interiores e externos. O hotel tem 85 luxuosas suítes, uma piscina que se estende por mais de 40 metros com uma deslumbrante vista do Golfo de Papagayo, música ao vivo e eventos à noite, bicicletas disponíveis no local e um spa e centro de fitness de última geração que incluem áreas para exercícios “wild-fit” ao ar livre e decks multifuncionais.

Ocupando uma área de 70 mil metros quadrados com 150 metros de frente para a praia, El Mangroove fica a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional Daniel Oduber em Libéria, tornando-se o resort à beira-mar mais próximo de um aeroporto internacional na Costa Rica.

El Mangroove também dispõe de duas opções exclusivas de restaurantes na propriedade. O MAKOKO, localizado ao lado do lobby, é o restaurante principal, que serve café da manhã e jantar, com um menu de inspiração da-fazenda-para-a-mesa e do-oceano-para-a-mesa. O MATISS é o restaurante de praia situado à beira-mar cercado pela areia em um deck de teca, com um ambiente descontraído e um delicioso menu leve, casual e contemporâneo.

 

“Estamos orgulhosos ao recebermos El Mangroove no Autograph Collection Hotels e em nossa família de propriedades e marcas por todo o Caribe e América Latina”, disse Tim Sheldon, Presidente da Marriott International para o Caribe e América Latina. “Este ano demos as boas-vindas à nossa propriedade número 100 na região, e estou certo de que El Mangroove trará uma perspectiva única e culturalmente rica ao nosso portfólio em expansão”.

“Unir forças com uma potência do setor hoteleiro como a Marriott International é um verdadeiro reconhecimento dos nossos esforços e do nosso compromisso de oferecer experiências únicas para os hóspedes”, disse José Monge, Gerente Geral de El Mangroove. “Estamos muito entusiasmados com este novo empreendimento e aguardamos com expectativa o sucesso deste hotel ao longo dos próximos anos sob a marca Autograph Collection Hotels”.

 

Os viajantes podem experimentar o Papagayo Bay com os barcos do resort e desfrutar de viagens de pesca ou surf, excursões para as praias, passeios ao pôr do sol ou expedições para observar baleias e golfinhos. Além disso, estão disponíveis pedalinhos, bicicletas e caiaques no local para explorar a baía ou a artística cidade vizinha de El Coco. Além disso, suas amplas e exclusivas instalações para reuniões são ideais para grupos, com mais de 280 metros quadrados de espaços funcionais interiores e exteriores.

visite www.autographhotels.com / www.elmangroove.net.

 

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED