Trade
AVIESP dobra número de Estados com caravanas aéreas para 38ª AVIESP
Imagem do Artigo: AVIESP dobra número de Estados com caravanas aéreas para 38ª AVIESP

Agentes de viagens de oito Estados (quatro a mais que em 2014) e do interior de São Paulo poderão utilizar as caravanas aéreas para a 38ª AVIESP: Expo de Negócios em Turismo, que a Associação realizará em Campinas, na Expo Dom Pedro, dias 10 e 11 de abril. A opção pelas caravanas aéreas deve ser efetivada durante a inscrição para o evento, pelo site www.aviespexpo.com.br

O presidente da AVIESP, Marcelo Matera, destaca a importância de receber profissionais também de outras localidades. “É crescente o interesse dos agentes de viagens de vários estados do Brasil pelo evento da AVIESP. Registramos inúmeras manifestações neste sentido, por isso ampliamos o número de roteiros para a 38ª AVIESP: Expo”, explica.

Os voos operados pela Azul Linhas Aéreas, transportadora oficial do evento, partirão do Paraná (Curitiba, Londrina, Maringá e Cascavel), Rio de Janeiro, Minas Gerais (Belo Horizonte), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Brasília (DF), Goiás (Goiânia) e Espírito Santo (Vitória), Bahia (Salvador) e da cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo. “Pensamos em toda logística para os agentes que utilizarem as caravanas aéreas, haverá uma taxa de R$ 180,00, pois o transfer levara ate o local do evento e retornara ao final para o aeroporto”, lembra o vice-presidente da entidade, Fernando Santos.

O diretor Comercial da Azul Linhas Aéreas, Antônio Américo, salienta que “a Azul contou sempre com um grande apoio dos amigos, agentes de viagens do interior de São Paulo e da AVIESP. Sabemos que o evento é da maior importância para a realização de novos negócios, por esse motivo vamos apoiar a vinda de caravanas do interior de São Paulo e de outros estados brasileiros para o evento, assim como fazemos em todos os anos”, afinal somos a transportadora oficial do evento.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED