Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
People
BHG anuncia novo Gerente de Operações de Natal e Maranhão
Imagem do Artigo: BHG anuncia novo Gerente de Operações de Natal e Maranhão

Alexander Geraldo Borges é o novo responsável pelas operações do Rio Grande do Norte e do Maranhão da BHG – Brazil Hospitality Group. O profissional com mais de 20 anos de experiência será responsável pelas unidades Golden Tulip Ponta Negra, Gran Solare Lençóis Maranhenses, Soft Inn São Luís, Tulip Inn Praiabella, Solare São Luis American e Solare São Luís Number One.

 

Formado em Ciências Contábeis, Contabilidade  e Finanças pela Universidade Federal de Minas Gerais e com especializações na área de Gestão Hoteleira pela Essec Business School Paris e na área de Finanças pela Fundação Getúlio Vargas, Borges iniciou sua carreira na hotelaria em 1992, no Grandarrell Minas Hotel (atual Dayrell). Mais tarde, migrou para a AccorHotels, onde chegou ao cargo de direção do Mercure Belo Horizonte Lourdes.

 

Sobre a BHG

A BHG, terceira maior rede hoteleira do país tem como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem.  A companhia detém e administra um portfólio de 51 hotéis em localizações privilegiadas, nos segmentos econômicos, mid-scale, up-scale e luxo. O grupo reconhecido por sua expertise na gestão/administração hoteleira, representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A BHG ainda possui hotéis com bandeiras próprias, Soft Inn e hotéis bandeiras próprias como o Marina Palace, no Leblon – Rio de Janeiro e The Capital na capital de São Paulo. O foco da empresa está na modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios.  Com sede no Brasil, a BHG está comprometida com o desenvolvimento do setor no país, onde pretende investir para ampliar sua rede de hotéis nos próximos anos.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED