Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Hotelaria
BHG inova nas redes sociais e traz, pela internet, soluções para negócios e lazer
Imagem do Artigo: BHG inova nas redes sociais e traz, pela internet, soluções para negócios e lazer

A Brazil Hospitality Group (BHG), terceira maior rede hoteleira do país, decidiu relançar o portal de conteúdo O Bom de Viajar e inovar na comunicação com o público executivo. A nova plataforma promocional é assinada pela Pmweb Marketing Cloud Services e conta, também, com a experiência da Oslo Inteligência Digital, responsável pelo conteúdo de engajamento das redes sociais. Com isso, a BHG repaginou a identidade da marca e construiu novos pilares para manter o público mais próximo. O novo canal é construído sobre um tripé de estratégias: conteúdo, experiências e venda. O Bom de Viajar se baseia no conceito “Bleasure” (Business and Pleasure) explorando os destinos, a cena local, diversão, a cultura e o lifestyle de pessoas que viajam muito a trabalho.

O site disponibiliza um ambiente cuidadosamente criado para conceder ao hóspede corporativo a melhor experiência e conexão com todos os destinos brasileiros mais frequentados pelos executivos. Mas as inovações não param por aí: a segunda etapa do novo projeto contará com uma área de compartilhamento de experiências, que visa fomentar a interatividade e criar uma grande brincadeira. “O público poderá selecionar fotos próprias, adicionar selos com mensagens positivas e divertidas e postá-los em suas redes sociais. A hashtag #obomdeviajar também será explorada como um elo entre as pessoas conectadas nesta ideia, e as imagens publicadas no Instagram terão integração com o website”, explicou Thiago Ferrari, gerente de Web da BHG.

Paralelo a tudo isso, os canais O Bom de Viajar nas redes sociais estão sendo alimentados com muita informação e interatividade. Quem estiver conectado no Facebook, Youtube ou Instagram conseguirá ir além do conteúdo e estará sempre por dentro das melhores oportunidades promocionais e poderá explorar ao máximo todos os diferenciais dos hotéis da BHG.

Dentro das novidades, a BHG inova, também, na inclusão da rede social Spotfy e traz para o contexto playlists exclusivas para os dias e noites dos executivos conectados.

Conecte-se ao #obomdeviajar.

Website: www.obomdeviajar.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/obomdeviajar

 

 

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED