Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Hotelaria
BHG realiza Convenção Anual 2016
Imagem do Artigo: BHG realiza Convenção Anual 2016

Nos dias 6, 7 e 8 de abril , aconteceu do hotel Royal Tulip Rio de Janeiro, a Convenção BHG 2016,  que trouxe nessa edição temais atuais e as tendências digitais para as rodas de discussão. Por isso,  o tema foi #soulbhg . Segundo Alexandre Solleiro, CEO da companhia,  “A ideia do tema foi estimular o sentimento de pertencimento dos colaboradores e mostrar que cada um faz parte da história de sucesso da empresa”.

 

O evento também apresentou oficialmente a chegada do novo diretor Comercial da BHG, Tomás Ramos. “Vivemos hoje num mundo digital com constantes mudanças e precisamos atender nossos hóspedes com a agilidade e modernidade que esse mundo nos exige mas sem perder o espírito hoteleiro, o espírito de servir. Através da palavra “soul” – além do trocadilho com o verbo ser – nós queremos justamente associar essa necessidade de urgência e agilidade à “alma” da hotelaria.”, completou ele.

 

Foram apresentados também os novos conceitos e direcionamento de alimentos e bebidas comandados pelo direto de operações. “#soulBHG  é inovação é conceito. #soulbhg é emoção, é encantar nossos clientes…” PATRICK VAYSSE

 

Além das equipes de liderança, acionistas, proprietários dos hotéis administrados, representantes da Louvre também estiveram presentes, com a Vice Presidente de Vendas e Marketing Françoise Houdebine e a Diretora de Operações, Marie – Noële, que mostraram os novos conceitos da marca Golden Tulip e inspirações e novas tendências da hotelaria mundial.

 

Para finalizar, foi oferecido um jantar especial para reconhecer dois colaboradores que  traduziram em 2015 a cultura da empresa, encantaram  hóspedes e inspiram outros colaboradores pelo Brasil por meio do Prêmio Gente de Valor 2016. Eles ganharam na categoria: Espírito de Servir. “Este prêmio visou reconhecer pessoas que tem interesse genuíno pelo outro, que tem iniciativa, que estão dispostas a fazer a diferença e a superar as expectativas. Pessoas que acolhem e cativam os hóspedes e que transmitem paixão pelo que fazem.”, comentou Alexandre Solleiro, presidente da BHG.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED