Trade
Blue Tree Hotels cresce 41,1% em vendas no 2º trimestre de 2018 junto às agências Abracorp
Imagem do Artigo: Blue Tree Hotels cresce 41,1% em vendas no 2º trimestre de 2018 junto às agências Abracorp

A Blue Tree Hotels conquistou incremento de 41,1% em vendas junto às agências de viagens Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) no segundo trimestre de 2018, em relação ao mesmo período de 2017. O total passou de R$ 9.404,690 para R$ 13.266,120, o que faz com que a rede se consolide como uma das que mais cresceram no período em volume de vendas.

“Estes números refletem o trabalho de toda a nossa equipe. Nos dois últimos anos nos mantivemos como a rede que mais cresceu, com a principal estratégia focada no segmento corporativo e de eventos e o nosso time voltado a empresas com grande potencial, atendidas pelas agências Abracorp”, afirma Chieko Aoki, presidente do grupo que atualmente conta com 23 empreendimentos no Brasil.

Chieko Aoki, presidente da Rede Blue Tree Hotels

“O suporte que a equipe de Vendas da Blue Tree nos entrega diariamente é um dos fatores importantes para o incremento das nossas vendas. Parceria é uma das palavras-chave que move o nosso relacionamento a rede”, comenta Humberto Machado, diretor da Avipam.

Para conferir o balanço completo preparado pela Abracorp, acesse http://bit.ly/2Q0e5M8. A partir de 1º de outubro os dados detalhados estarão disponíveis na página “Estatísticas” em www.abracorp.org.br.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED