Hotelaria
Bourbon Assunção completa cinco anos
Imagem do Artigo: Bourbon Assunção completa cinco anos

Em 2011, mesmo com o Brasil experimentando um boom de desenvolvimento, com empresas brasileiras utilizando as linhas de financiamento do BNDS-ProCopa Turismo para abrirem e prometerem novas unidades em todo o nosso território, a Bourbon curiosamente, à época, foi na direção contrária. Ao invés de Rio de Janeiro ou Nordeste, apostou no Paraguai. Paraguai? Perguntavam especialistas, acionistas e oportunistas.

Naquele início da década 10 deste século, a família Vezozzo emprestava sua reputação e seu conhecimento de quarenta e cinco anos em hotelaria para um grupo de investidores paraguaios, capitaneados pela Confederação Sulamericana de Futebol, a Conmebol.

Combinação explosiva

De lá para cá, muita coisa mudou. Aqui, principalmente. Nosso país, ou melhor nossos dirigentes políticos e econômicos, marqueteavam um PIB de 4% ao ano tendo como base um volume de negócios que nos fazia integrar o honroso grupo dos Brics, ao lado de Rússia, India e China; além disso, tínhamos orgulho em dizer que éramos a 6ª economia do mundo.

LEIA TUDO:

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED