Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Hotelaria
Café da manhã do Villa Michelon inclui produtos sem glúten e sem lactose
Imagem do Artigo: Café da manhã do Villa Michelon inclui produtos sem glúten e sem lactose
Experiências inesquecíveis e deliciosas surpresas não faltam para aqueles que visitam o principal roteiro enoturístico do Brasil, o Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), na Serra Gaúcha. Não poderia ser diferente aos que se hospedam no Hotel Villa Michelon, primeiro empreendimento hoteleiro do roteiro, fundado em 2001. O complexo turístico surpreende pelas belas paisagens, cativa pelo aconchego e inova a cada estadia. A mais recente novidade está no café da manhã em que os hóspedes com restrição alimentar podem desfrutar de mais de 20 itens livres de glúten e lactose e à base de soja.

Na seleção de produtos podem ser encontradas delícias como mix de sementes, pães e bolos sem glúten, iogurtes sem lactose, chás, doce de leite sem lactose e outros quitutes doces e salgados. Complementam também a opção de alimentação saudável, à disposição do hóspede, produtos integrais, bebidas à base de soja, como leite desnatado e iogurte diet, produtos naturais como açúcar mascavo orgânico e sementes de chia, além de sucos e frutas.

O proprietário e diretor geral do Villa Michelon, Moysés Luiz Michelon, afirma que a decisão de incluir um cardápio mais saudável dialoga com a demanda dos hóspedes. “É uma tendência de alimentação saudável que deve ser considerada e respeitada. Já possuíamos o serviço, mas ele deveria ser informado no ato da reserva. Com o cardápio disponível de maneira permanente, democratizamos a alimentação saudável e acessível”.

Confira os novos produtos à disposição

Sem glúten

Pão de batata

Pão de batata doce

Bolo de cenoura

Bolo de chocolate

Biscoito doce

Biscoito salgado

Cereal de milho (também sem açúcar)

Sem lactose

Iogurte

Doce de leite

Leite

Bebida à base de soja

Leite desnatado

Iogurte diet

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED