Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018
Corporativo
CallFlex traz tecnologia Dialog CPC para elevar eficiência dos contact centers
Imagem do Artigo: CallFlex traz tecnologia Dialog CPC para elevar eficiência dos contact centers

A CallFlex, desenvolvedora de soluções para o mercado de contact centers, antecipando-se as demandas do setor,  traz uma das tecnologias mais eficientes na busca pelo CPC – contato com a pessoa correta –  o Dialog CPC.

 

A ferramenta interage com as pessoas por meio de robôs de voz e identifica se a pessoa que atende o telefone é a buscada pela estratégia daquela campanha. Assim, o Dialog CPC transfere o contato ou ligação para a PA apenas se este for realmente com a pessoa correta, o que eleva drasticamente o tempo falado e a produtividade do contact center.

 

“Identificar apenas o “alô” já não é mais suficiente para que algumas operações de contact center, onde apenas 10% a 20% das ligações são CPC, sejam rentáveis. Trabalhamos no desenvolvimento desta ferramenta para que os custos sejam reduzidos pela metade com uma produtividade por posição sem igual, dando condições para que os contact centers passem a ter uma oferta mais competitiva e com índices de qualidade diferenciados.”, explica Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex.

 

Sobre a CallFlexFundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de telecomunicações com tecnologia avançada, oferecendo soluções que atendem as mais diversas demandas do mercado corporativo com foco no segmento de Contact Centers. Com executivos no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos, a CallFlex se volta à contínua evolução dos seus produtos, proporcionando a todos os clientes os mais novos conceitos do mercado com pleno atendimento das suas necessidades.

A CallFlex, desenvolvedora de soluções para o mercado de contact centers, antecipando-se as demandas do setor,  traz uma das tecnologias mais eficientes na busca pelo CPC – contato com a pessoa correta –  o Dialog CPC.

 

A ferramenta interage com as pessoas por meio de robôs de voz e identifica se a pessoa que atende o telefone é a buscada pela estratégia daquela campanha. Assim, o Dialog CPC transfere o contato ou ligação para a PA apenas se este for realmente com a pessoa correta, o que eleva drasticamente o tempo falado e a produtividade do contact center.

 

“Identificar apenas o “alô” já não é mais suficiente para que algumas operações de contact center, onde apenas 10% a 20% das ligações são CPC, sejam rentáveis. Trabalhamos no desenvolvimento desta ferramenta para que os custos sejam reduzidos pela metade com uma produtividade por posição sem igual, dando condições para que os contact centers passem a ter uma oferta mais competitiva e com índices de qualidade diferenciados.”, explica Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex.

 

Sobre a CallFlexFundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de telecomunicações com tecnologia avançada, oferecendo soluções que atendem as mais diversas demandas do mercado corporativo com foco no segmento de Contact Centers. Com executivos no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos, a CallFlex se volta à contínua evolução dos seus produtos, proporcionando a todos os clientes os mais novos conceitos do mercado com pleno atendimento das suas necessidades.

A CallFlex, desenvolvedora de soluções para o mercado de contact centers, antecipando-se as demandas do setor,  traz uma das tecnologias mais eficientes na busca pelo CPC – contato com a pessoa correta –  o Dialog CPC.

 

A ferramenta interage com as pessoas por meio de robôs de voz e identifica se a pessoa que atende o telefone é a buscada pela estratégia daquela campanha. Assim, o Dialog CPC transfere o contato ou ligação para a PA apenas se este for realmente com a pessoa correta, o que eleva drasticamente o tempo falado e a produtividade do contact center.

 

“Identificar apenas o “alô” já não é mais suficiente para que algumas operações de contact center, onde apenas 10% a 20% das ligações são CPC, sejam rentáveis. Trabalhamos no desenvolvimento desta ferramenta para que os custos sejam reduzidos pela metade com uma produtividade por posição sem igual, dando condições para que os contact centers passem a ter uma oferta mais competitiva e com índices de qualidade diferenciados.”, explica Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex.

 

Sobre a CallFlexFundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de telecomunicações com tecnologia avançada, oferecendo soluções que atendem as mais diversas demandas do mercado corporativo com foco no segmento de Contact Centers. Com executivos no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos, a CallFlex se volta à contínua evolução dos seus produtos, proporcionando a todos os clientes os mais novos conceitos do mercado com pleno atendimento das suas necessidades.

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