Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Destinos
Campanha publicitária marca nova fase de "São Paulo é Tudo de Bom"
Imagem do Artigo: Campanha publicitária marca nova fase de "São Paulo é Tudo de Bom"

“São Paulo é Tudo de Bom! E Curaçao também”. Esta frase assina o primeiro anúncio da nova fase da campanha “São Paulo é Tudo de Bom”, do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), entidade sem fins lucrativos, criada há 32 anos e mantida pela iniciativa privada, que tem como objetivo incrementar a economia de São Paulo por meio da captação de eventos nacionais e internacionais. A ação é operacionalizada pela agência Twist and Shout Publicidade.

“Através do tema ‘São Paulo é Tudo de Bom’ reforçaremos a importância e relevância da cidade de São Paulo e dos parceiros da ação, empresas representativas dos diversos segmentos de mercado, escolhidas por traduzir o que há de melhor em suas respectivas áreas de atuação”, detalha Andrea Cece, Diretora Geral da agência. “A campanha apresentará o laço, a relação, de cada um dos parceiros com a cidade de São Paulo – a história da marca que se funde com a história de São Paulo”, completa.

Recentemente, o SPCVB realizou mais uma fase da campanha “São Paulo é Tudo de Bom”, com a realização do Festival “São Paulo é Tudo de Bom, Expomusic Também”, evento que escolheu uma música com a cara da capital paulista, em uma competição que reuniu bandas do Brasil inteiro. Anteriormente, a campanha recebeu celebridades, como Regina Duarte, Luciano Huck, Luana Piovani, Angélica e Serginho Groisman, e já contou com samba-enredo criado pela Escola de Samba Mocidade Alegre, vice-campeã em 2008.

“‘São Paulo é Tudo de Bom, o ‘Parceiro’ Também’ tem o poder de agregar valor às marcas que querem se relacionar com a cidade de São Paulo. Nossa metrópole se destaca em diversas áreas, como gastronomia, cultura, artes, tecnologia, negócios e eventos, e a campanha oferece a possibilidade desta aproximação”, diz Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB.

As marcas participantes da campanha terão oportunidades exclusivas em veículos reconhecidos e de alta credibilidade, que serão executadas de duas formas: por meio de branded content, com o Jornal O Estado de São Paulo e Rádio Eldorado; e por formato diferenciado e de alto impacto, com a Revista Caras. A previsão de início é para o mês de outubro.

Para mais informações, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (11) 3165-3472.

SÃO PAULO CONVENTION & VISITORS BUREAU

Visite São Paulo

www.visitesaopaulo.com

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED