Quinta-feira, 19 de Julho de 2018
Hotelaria
Campos dos Goytacazes com a bandeira Tulip Inn, da BHG
Imagem do Artigo: Campos dos Goytacazes com a bandeira Tulip Inn, da BHG

O Estado do Rio de Janeiro ganhou mais um hotel essa semana. Administrado pela Brazil Hospitality Group (BHG), terceira maior rede hoteleira do país, o Tulip Inn Campos abriu no dia 01 de julho em soft open e chegou a uma das cidades mais importantes para a economia do país com 160 apartamentos e estrutura completa para o turismo executivo. O novo hotel está estrategicamente localizado próximo a universidades e centros comerciais de Campos, cidade que em 2014 foi a segunda no estado que mais cresceu no setor hoteleiro.

“Campos é a cidade com o segundo maior PIB industrial, a 13ª mais rica e uma das maiores produtoras de petróleo do Brasil. A BHG pretende atender a demanda de hospedagem desse grande polo oferecendo serviço e qualidade através do Tulip Inn Campos”, destacou o diretor de Novos Negócios da BHG, Felipe Gomes.

O Tulip Inn Campos oferece acomodações confortáveis e funcionais. Serão 10 andares e 160 quartos, sendo 152 da categoria Standard e oito da Superior. O hotel também possuifitness Center, restaurante, além de foyer e duas salas de eventos com capacidade para até 80 pessoas cada.

O turista que se hospedar no Tulip Inn Campos poderá usufruir ainda do restaurante Forno & Fogão, que trabalhará com uma variedade de pratos e especialidades da culinária brasileira e internacional.

Ao todo, são sete empreendimentos da rede no estado e outros 47 em operação no Brasil. O Tulip Inn Campos fica na Rua Doutor Silvio Bastos Tavares, 340, Campos dos Goytacazes.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED