Destinos
Capacidade turística de São Paulo foi apresentada no interior
Imagem do Artigo: Capacidade turística de São Paulo foi apresentada no interior

Aconteceu no dia 14 de fevereiro a terceira edição de 2015 do projeto Porta a Porta, uma realização da Diretoria de Turismo e Entretenimento da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos), que visa apresentar São Paulo como destino para profissionais da área e com isso, atrair mais visitantes. Na ocasião, o coordenador de Promoções e Parcerias da SPTuris, Bernardo Ignarra, representou a empresa em viagem a Piracicaba e Americana.

Com o objetivo de levar informações sobre a dinâmica do turismo paulistano e as opções de lazer e cultura da cidade, a SPTuris viajou 485 quilômetros e visitou as agências de viagens FreedomCorp, Hangar Travel Club, Ponta Verde Turismo e Agência Monte Alegre, em Piracicaba, e Vambora Viagens e Turismo, Nova Brasil Turismo, Iniciativa Turismo e Itours Viagens e Turismo, em Americana.

Além de visar à inserção de São Paulo nas dicas de roteiros elaborados pelos profissionais do setor de turismo das cidades interioranas, o projeto Porta a Porta vem trazendo outros resultados positivos para a SPTuris e para a metrópole paulista. Na segunda edição deste ano, Bernardo Ignarra visitou a cidade de Botucatu. “Teve um diferencial: apresentei os diversos espaços do Anhembi a uma empresa de outro segmento”, afirma. O resultado já pode ser visto pela SPTuris, que receberá, em visita técnica, profissionais da DECA a fim de conhecerem as instalações oferecidos pelo Espaço Anhembi para a realização de eventos.

Para este ano, serão 12 edições e 21 cidades visitadas no projeto Porta a Porta.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED