Quinta-feira, 19 de Julho de 2018
Destinos
Caravana México em Movimento
Imagem do Artigo: Caravana México em Movimento

O Conselho de Promoção Turística do México no Brasil iniciará a

Caravana México com uma forma inovadora e ativa de levar o

conhecimento sobre o destino México aos agentes de viagens do

Estado de São Paulo.

O papel que o agente de viagens desempenha na decisão de compra

do consumidor é fundamental e de grande importância e, portanto, o

Conselho de Promoção Turística prioriza a capacitação e o

conhecimento do agente de viagens com elementos que sejam úteis

para uma melhor recomendação sobre a viagem e o destino. É por

isso que a inovação na promoção do produto e o compromisso dos

prestadores de serviços turísticos integram-se dentro da caravana, tais

como: serviços de hospedagem, linhas aéreas e operadores e a

participação e o apoio das principais Operadoras de Turismo de

Exportação do Brasil. Atualmente, os parceiros comerciais do México

no Brasil são: CVC, MMT Gapnet, New Age, Agaxtur, Latam Travel,

Operadora Flot, Orinter, 55 Destinos, BWT Operadora, Kangaroo

Operadora, FRT Operadora.

A Caravana México visitará e se integrará a cinco das principais

cidades do Estado de São Paulo como geradoras de negócios. As

cidades são: São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Piracicaba,

Campinas e São Paulo. A capacitação será realizada no local com

uma carreta que, através de um sistema de desdobramento, se

converte em um auditório com toda a estrutura para realizar um

seminário de capacitação eficiente em um espaço confortável.

O conteúdo do seminário será sobre as principais novidades do

México com os destinos turísticos de Guanajuato, Los Cabos e Puerto

Vallarta. Também estarão presentes as principais redes hoteleiras e

linhas aéreas que conectam o Brasil ao México.

As empresas participantes são: AM Resorts, Hoteles Barcelo, Hard

Rock Hotels, Paradisus de Cancún, Hoteles Sandos, Aeromexico e

Copa Airlines.

O objetivo da capacitação é reunir 500 agentes de viagens e

aproximá-los mais para conhecer os benefícios e as belezas do

México através de testemunhos de pessoas que já visitaram alguns

dos destinos.

O calendário de apresentação em cada cidade é o seguinte:

18 de julho São José do Rio Preto

19 de julho Ribeirão Preto

20 de julho Piracicaba

21 de julho Campinas

22 de julho São Paulo

Uma vez concluída a capacitação dos agentes de viagens, a

apresentação será aberta ao público em três sessões durante a tarde.

O México registrou no encerramento de 2015 a entrada de mais de 31

milhões de turistas estrangeiros, com uma geração de receita

estimada em 17 bilhões e 500 milhões de dólares, cifras históricas

neste setor. Até o mês de abril de 2016, o Brasil ocupa a 7ª posição

como gerador de turistas, com mais de 91 mil visitantes. Nas primeiras

posições estão: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido. Argentina,

Colômbia e Espanha.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED