People
Chef do Iberostar Grand Amazon é indicado ao Prêmio Dólmã 2015
Imagem do Artigo: Chef do Iberostar Grand Amazon é indicado ao Prêmio Dólmã 2015

O Chef do IBEROSTAR Grand Amazon Claudio Procópio foi indicado ao Prêmio Dólmã 2015, considerado o prêmio máximo da gastronomia brasileira. Procópio irá representar o estado do Amazonas, onde atua há nove anos. No cruzeiro, o chef atende a todos os gostos, desde pratos da cozinha internacional à gastronomia local, que ele promove com pratos regionais como Tambaqui Recheado, Lombo de Pirarucu assado e Tucunaré com molho de maracujá.

“Foi com muita alegria que recebi a notícia de minha indicação ao Prêmio Dólmã 2015. Estou há 9 anos em Manaus, sou carioca de certidão e amazonense de coração. Tenho muito orgulho de representar essa terra e esse povo. Manaus é uma cidade de aprendizado diário, principalmente com os ribeirinhos, os verdadeiros guardiões da Floresta Amazônica”, declara o chef.

 

Sobre o IBEROSTAR no Brasil

O IBEROSTAR Grand Amazon é o primeiro empreendimento do GRUPO IBEROSTAR no Brasil. Com suas operações iniciadas em 2005, o navio é da categoria Grand Collection, a mais alta entre os hotéis do Grupo. O IBEROSTAR Bahia, categoria Premium, teve sua inauguração em 2006, enquanto o IBEROSTAR Praia da categoria Premium Gold, também 5 estrelas, foi aberto em 2008. Trabalhando no sistema ‘all inclusive’, os resorts IBEROSTAR no Brasil têm incluídos no valor da diária todas as despesas com alimentação, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas), taxas e gorjetas.

 

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED