Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
People
Claudia Godoy deixa HRS e Phelipe Farah é o novo Diretor de Hotel Solutions para América Latina
Imagem do Artigo: Claudia Godoy deixa HRS e Phelipe Farah é o novo Diretor de Hotel Solutions para América Latina

A HRS (www.hrs.com e corporate.hrs.com), uma das líderes mundiais em soluções de reservas hoteleiras, tem um novo diretor de Hotel Solutions para América Latina. Phelipe Farah assume o cargo e Claudia Godoy, Head of Hotel Solutions, deixa a empresa no mês de maio.

 

Phelipe é formado em Hotelaria pelo Senac e pós-graduado em Administração e atuou nos últimos dois anos na Regus, líder mundial de soluções flexíveis de espaços de trabalho. O profissional terá o desafio de ampliar o número de hotéis da região latino-americana na plataforma de reservas da HRS e dar consultoria aos empreendimentos parceiros para otimizar o volume de reservas e a receita obtida.

 

“Espero contribuir para o crescimento e desenvolvimento da empresa para que possamos atingir rapidamente aqui em nossa região a posição que já temos na Europa, Ásia e Estados Unidos. Alcançaremos esse objetivo através da aquisição de conteúdo hoteleiro, oferecendo mais opções para os clientes e proporcionando que os hotéis parceiros tenham uma maior exposição a essa demanda mundial de viajantes corporativos”, enfatizou Farah.

 

Para Alexandre Pereira de Oliveira, managing director da HRS para América Latina, o reforço da equipe segue o planejamento estratégico de expansão da empresa. “Phelipe trará experiência específica, talento e dinamismo para nossa organização. Nossa divisão de ‘Hotel Solutions’ segue crescendo com vigor, por isso é fundamental atrair talentos e sempre um prazer dar as boas-vindas a mais um executivo de peso para enfrentar os desafios de nosso mercado”, comentou o executivo.

 

 

HRS – Global Hotel Solutions

HRS é um fornecedor global de soluções hoteleiras, oferece diversas ferramentas e serviços sem custo para mais de 40.000 clientes corporativo, sendo 3.000 destes clientes globais. Presente por todo o processo de reserva de hotéis, desde a pesquisa, cotação, negociação, passando pelo processo de reservas até a transmissão de dados relevantes para a análise das despesas com hospedagem. A HRS cuida individualmente de seus clientes e desenvolve soluções sob medida, que permitem economizar nas despesas, aumentar a satisfação dos funcionários e facilitar a gestão de viagens. Soluções inteligentes e completas para reservas corporativas, individuais ou de grupo, completam o total de serviços oferecidos às empresas.

 

Com mais de 300.000 hotéis em 190 países, a HRS oferece uma grande variedade de hotéis em todo o mundo. Estão incluídos, além de centenas de hotéis de rede, aproximadamente 180.000 hotéis independentes. Com o conhecimento dos mercados locais, centenas de Hotel Sales Managers em mais de 50 países contribuem para a grande quantidade de hotéis disponíveis e para um serviço ao cliente ideal. Além disso, os clientes corporativos se beneficiam da tarifa para empresas da HRS, economizando até 30% no valor das diárias divulgadas na internet, sempre com tarifas atualizadas e disponibilidade imediata. A escolha da hospedagem fica mais fácil com as descrições detalhadas, fotos e vídeos realistas e com cerca de 5 milhões de avaliações de clientes. Com sede em Colônia, na Alemanha, e mais de 1.500 funcionários no mundo, a empresa possui escritórios em Nuremberg, Berlim, Innsbruck, Viena, Londres, Paris, Roma, Milão, Barcelona, Istambul, Varsóvia, Praga, Budapeste, Moscou, Hong Kong, Pequim, Xangai, Singapura, Tóquio, Mumbai, Nova Iorque e São Paulo.

 

 

Mais informações em www.HRS.com.

 

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED