Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Corporativo
Clientes corporativos buscam reduzir gastos com a utilização de cartões pré-pagos
Imagem do Artigo: Clientes corporativos buscam reduzir gastos com a utilização de cartões pré-pagos
Facilidade, segurança, praticidade, rapidez, agilidade e eficiência. Essa quantidade de predicados faz parte de uma solução única desenvolvida e comercializada pela Brasil Pré-Pagos no mercado corporativo, ainda mais em época de crise econômica.

Com mais de 1.000 empresas em seu sistema que já fazem uso da solução corporativa e mais de 50.000 cartões sendo utilizados na área empresarial, a BPP oferece a solução moldada exatamente para atender empresas de pequeno, médio e grande porte, para tentar driblar possíveis gastos desnecessários e obter um controle mais fidedigno dos gastos internos.

Não se tem ainda como falar em valores absolutos, mas é fato que um modelo de cartão corporativo como o oferecido pela BPP consegue inibir desvios e gastos desnecessários da ordem de 15%, segundo levantamento interno feito com clientes que se utilizam da solução, devido a apresentação de relatório que pode ser verificado, online e a todo momento, das movimentações feitas em cada cartão que está em circulação e sendo utilizado por algum colaborador ou terceirizado da empresa.

Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), apesar de não haver dados consolidados do setor, a entidade considera que é um mercado que tem tudo para crescer, pois desenvolve produtos para nichos específicos.

O Cartão Corporativo contempla uma série de vantagens para a empresa que faz uso dele. “Ele traz um maior controle tanto para a empresa quanto para os funcionários que precisam viajar, prestar contas das despesas de forma remota. É ideal para que os trabalhadores possam resolver, pequenas e até grandes emergências que aconteçam no dia a dia. Se torna uma solução para viabilizar, gerir e controlar gastos empresariais e o que é mais importante, evitar fraudes porque o gestor tem acesso à descrição de toda movimentação feita em cada cartão que está sendo utilizado por meio de aplicativo que pode ser acesso e visualizado via mobile por ambas as partes, empregado e empregador”, enfatiza o diretor da Brasil Pré-Pagos, Fábio Agostinho.

Outra facilidade que caminha com esse modelo de negócio é que acaba sendo uma solução perfeita para empresas que possuem funcionários em trânsito por todo país ou lojas e/ou unidades de negócios descentralizados da matriz.

“Transformar os pagamentos das empresas e de seus funcionários em um processo ágil, descomplicado e ao mesmo tempo seguro é um dos nossos objetivos”, afirma Karen Silva, diretora executiva de Produtos da Visa do Brasil. “O Cartão Corporativo da BPP é uma prova viva que as empresas só têm a ganhar quando migram seus pagamentos para cartões pré-pagos”, conclui a executiva.

Ponto a ser ressaltado também diz respeito a depósitos extras a serem feitos. “Na hora de administrar adiantamentos, políticas de reembolso, ajudas de custo e caixinha para as despesas empresariais e gastos extraordinários o cartão se torna muito mais prático. É possível criar os usuários dos cartões, definir saldos e, além disso, transferir recursos de uma conta para outra”, comenta Fábio Agostinho.

O diretor da BPP ainda ressalta que com a crise econômica que se instalou no país, rotatividade de funcionários e para evitar desperdícios e problemas relacionados à prestação de contas, o que mais se deseja é ter o controle e gestão total do processo financeiro. “Empresas de todos os setores podem adquirir essa solução que veio para somar dentro das organizações. Bom para os usuários, melhor ainda para os empresários que ganham com o aumento da agilidade e eficiência. Fim da burocracia, necessidade de manter caixinhas, políticas de reembolso e inibindo possíveis desvios”, conclui.

 Para mais informações: www.brasilprepagos.com.br 

http://brasil.blog.visa.com/

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED