Segunda-feira, 16 de Julho de 2018
Feiras & Eventos
Colômbia participará da WTM Latin America pela primeira vez
Imagem do Artigo: Colômbia participará da WTM Latin America pela primeira vez

A terceira edição da WTM Latin America, que ocorrerá entre 22 e 24 de abril, no Expo Center Norte, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa, terá como nova expositora a Colômbia. Com atrações que vão desde vulcões cobertos de neve, desertos rochosos, planícies sem fim, vales verdejantes, plantações de café, lagos alpinos e praias desertas, o país está repleto de encantos e tem grandes planos para o turismo em 2015.

Com a economia em franco crescimento, a Colômbia desperta o interesse dos mercados internacionais e, principalmente, dos países vizinhos. Por isso, a participação na WTM Latin America, que em 2014 promoveu negócios que ultrapassaram os US$ 341 milhões, é crucial.

“A Colômbia é um parceiro importantíssimo e estamos entusiasmados em vê-la participar da WTM Latin America. Isto reflete nos esforços do governo colombiano em colocar o setor turístico como um dos pilares da economia nacional”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

“Estamos muito contentes em participar pela primeira vez deste importante evento. Temos certeza de que será uma excelente exposição e que teremos a oportunidade de apresentar as experiências únicas que fazem do nosso país o do realismo mágico”, diz Alejandro Peláez, diretor da PROCOLOMBIA no Brasil. “Estaremos com uma comitiva de cinco operadores receptivos colombianos que irão à feira com o intuito de gerar muitas oportunidades de negócios para nosso país”, complementa.

De acordo com as estatísticas divulgadas pelo FMI (Fundo Monetário Internacional) em 2014, o PIB (Produto Interno Bruto) colombiano pode ultrapassar o da Argentina ainda neste ano, o que colocaria o país no posto de terceira maior economia da América Latina, atrás apenas do Brasil e do México. No ano passado, a Colômbia recebeu mais de quatro milhões de turistas estrangeiros, um crescimento de 11,9% em relação a 2013, segundo informações do Ministério de Comércio, Indústria e Turismo do país.

“A participação na WTM Latin America promete trazer benefícios para a Colômbia, que terá contato direto e poderá fechar parcerias com expositores do mundo inteiro. Da mesma forma, nossos 8 mil visitantes terão a chance de conhecer a biodiversidade do país, acoplada a praias maravilhosas e uma oferta cultural única”, complementa Lawrence Reinisch.
Voos com descontos exclusivos

A organização da WTM Latin America também firmou uma parceria com a companhia aérea colombiana Avianca, que dará descontos de 10% nas tarifas mais baixas aos profissionais do turismo que participarão da feira. As passagens devem ser adquiridas exclusivamente no site da Avianca (www.avianca.com) até 31 de março. O benefício se aplica apenas para voos entre 17 e 29 de abril.

Os descontos contemplam diversas cidades de origem na América Latina, Estados Unidos e Europa nas classes econômica e executiva. Para aproveitar as condições especiais, digite FR 081 no campo “código de desconto”.

 

Saiba mais sobre a WTM Latin America 2015 em www.wtmlatinamerica.com.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED