Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Feiras & Eventos
Com transmissão ao vivo, HBR Brasil traz experts mundiais para guiar empresários e executivos brasileiros a entender e gerir em ambientes turbulentos
Imagem do Artigo: Com transmissão ao vivo, HBR Brasil traz experts mundiais para guiar empresários e executivos  brasileiros a entender e gerir em ambientes turbulentos

Bill Fischer, professor e diretor do Driving Strategic Innovation do IMD e Jaime Ardila, CEO da América Latina da General Motors, estão confirmados para o evento HBR BRASIL MASTERCLASS Experience 2015. A novidade está na abertura para a participação de interessados de todo o Brasil através da transmissão ao vivo.

Pela 1a vez no Brasil, o evento HBR BRASIL MASTERCLASS Experience 2015 reproduzirá a experiência real de participar da metodologia Harvard. Com isso, o  participante poderá se sentir integrante da rotina de um dia de classe de uma das mais famosas Universidades americanas, a Harvard.

O evento acontecerá no dia 19 de agosto, em São Paulo, e nesta edição traz uma novidade que deve atrair interessados de todo o Brasil. É a transmissão ao vivo.

Com valor  de R$  500,00, os ingressos para assistir o evento completo, ao vivo com transmissão via web já começaram a ser comercializados. Esta nova opção de participação remota está atraindo a atenção de executivos de outros estados.

“A possibilidade de participar de um fórum como o MASTERCLASS através de uma transmissão de alta qualidade, única em eventos desta categoria no Brasil, é uma grande oportunidade de ter contato com um conteúdo de referencia, sem o custo do oportunidade e financeiro causado pelo deslocamento para São Paulo”, destaca Vinnicius Vieira, responsável pelos conteúdos dos Fóruns HBR na região.

Segundo pesquisa realizada, cerca de 12% do público pesquisado acaba não participando de eventos em outras cidades por motivos como: tempo, custos de viagem, ausência do trabalho, entre outros.

Aliado ao custo atraente do ingresso on line, o evento terá cobertura de alta tecnologia, excelente definição de som e imagem e garantia de transmissão ininterrupta. A empresa responsável pela transmissão é a Meeting Play, pioneira no mercado brasileiro. “A  transmissão  Live online  do Master Class Experience  2015 é uma inovação  da HBR Brasil  que em parceria com a Meeting Play  possibilitará  aos interessados  de todo o  País terem acesso  ao conteúdo  integral do evento e participarem do debate de idéias  com professores convidados da Harvard, Insper e renomadas escolas internacionais”, comenta Rosi Cordeiro, Diretora Comercial e Marketing da Meeting Play.

 

Programa

O evento abordará temas como:

  • Como planejar e gerir estratégias em ambientes complexos, falando muito sobre a gestão da “emergência” no Brasil.
  • Estratégia, inovação e competitividade
  • Produtividade, eficiência e gestão de recursos
  • Riscos, Governança e transparência
  • Como aplicar a teoria e estudo de casos

O evento será no dia 19 de agosto, das 09h às 18h.

Harvard Business Review

Harvard Business Review (HBR) tem mais de 80 anos de liderança no mercado, oferecendo as melhores ideias para as pessoas e organizações que estão criando, liderando e transformando o mundo corporativo.

A edição latino-americana da revista HBR está presente em 17 países. Oferece aos seus leitores uma combinação de pensamento acadêmico e conhecimentos práticos desenvolvidos por experts e líderes de negócios, transformando a revista HBR numa das publicações mais influentes do mundo.

Entre as suas principais áreas de negócios estão a Corporate Learning, esta é uma área de formação corporativa que tem a missão gerar programas de desenvolvimento executivo que incorpora as melhores práticas do mundo no desempenho diário dos líderes das organizações.

Meeting Play

Pioneira no mercado, a Meeting Play é uma empresa especializada em transmissão ao vivo em streaming, geração de conteúdo, comunicação e marketing digital.

De atuação nacional, a Meeting Play atua nos mais diversos setores, em eventos, congressos, aulas e palestras, cursos e treinamentos, entre outros.

Os diferenciais estão na entrega completa da solução que abrange desde a promoção, a geração de conteúdo   e o marketing digital à filmagem, transmissão ao vivo e venda de ingressos.  Outro diferencial é que a empresa trabalha com parceria, entra no risco ao lado do cliente e divide os bons resultados. Para mais informações acesse: www.meetingplay.com.br.

Serviço:

HBR BRASIL MASTERCLASS Experience 2015

Data: 19/agosto/2015

Local: Sede do Insper São Paulo, 
Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia (SP)

Horário: das 9h às 18h.

Para inscrições e mais informações acesse: www.hbrlive.com.br

Preço: R$ 500,00 (ingresso on line)

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED