Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Feiras & Eventos
CONARH 2016 terá Nizan Guanaes, Roberto Setubal, Carlos Ayres Brito e Maílson da Nóbrega, entre 54 palestrantes
Imagem do Artigo: CONARH 2016 terá Nizan Guanaes, Roberto Setubal,  Carlos Ayres Brito e Maílson da Nóbrega, entre 54 palestrantes
Os palestrantes da edição 2016 do CONARH, o maior evento sobre Gestão de Pessoas da América Latina e o segundo maior do mundo, já estão confirmados. O evento, que ocorre de 15 a 18 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, terá a presença de Nizan Guanaes, fundador do Grupo ABC; Roberto Setubal, presidente Executivo do Itaú Unibanco; Maílson da Nóbrega, economista e ex-ministro da Fazenda; Luiz Alberto Oliveira, curador do Museu do Amanhã; Samy Dana, economista e comentarista dos programas Conta Corrente, da GloboNews, e Hora 1, da Rede Globo; Guilherme Furtado, médico consultor da TV Globo e Canal Futura; e Carlos Ayres Brito, consultor jurídico e ex-ministro do STF. Outra novidade será o encerramento com as apresentadoras do programa Saia Justa, do GNT.
Estes profissionais se somam às 54 demais personalidades, que farão apresentações divididas nos quatro dias de congresso. A 42ª edição do evento, traz como tema “Gestão que inspira pessoas que conquistam…” sob o mote InfluenciAção, palavra-chave da nova gestão da ABRH-Brasil, que tem o objetivo de aumentar o poder de influência e de ação da área de Recursos Humanos nas organizações do país.
“O CONARH 2016 certamente será um dos mais importantes das 41 edições realizadas até agora. Teremos especialistas em gestão altamente engajados na transformação das relações pessoais no ambiente corporativo, e dispostos a compartilhar seu conhecimento da melhor maneira possível. A dinâmica das ações interativas que estamos preparando para esta edição será muito rica, principalmente neste ano de instabilidade política e econômica”, reforça Elaine Saad, presidente da ABRH-Brasil.
Confira o tema das apresentações de destaque:
Gestão que inspira, pessoas que conquistam – Nizan Guanaes
Cultura que inova e se transforma – Roberto Setubal
Os próximos anos do Brasil – Maílson da Nóbrega
Irracionalmente humano – Samy Dana
Saúde, produtividade e felicidade – Guilherme Furtado
O que faz a ética… E o que faz a falta dela – Carlos Ayres Brito
Encerramento do CONARH 2016 – Astrid Fontenelle, Bárbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli (Saia Justa, do GNT)
Confira a programação completa em www.conarh.com.br.
As apresentações do congresso serão divididas em dois espaços: Auditório Principal onde acontecerão palestras Magnas – conduzidas por especialistas de renome nacional e internacional, e Espaço Corners – quatro palcos simultâneos, com apresentações que poderão ser sintonizadas em headphones, de acordo com a preferência do congressista. Em complemento, os participantes terão ainda à disposição painéis e talkshows.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED