Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Feiras & Eventos
Conferência de JavaScript chega à 5ª edição
Imagem do Artigo: Conferência de JavaScript chega à 5ª edição

Nos dias 21 e 22 de agosto acontece a 5ª edição do BrazilJS Conf em Porto Alegre, o maior evento JavaScript do mundo. Serão dois dias de conferência com palestrantes nacionais e internacionais.

2015 é o ano do 20º aniversário do JavaScript e também é a quinta edição da BrazilJS Conf. Por isso o tema deste ano é “Lembranças dos anos 90”, afinal, o JavaScript foi criado nessa época. A ideia da equipe é de abrir possibilidade para os participantes fazerem novos contatos e expandir conhecimentos.

Na 5ª edição do evento, haverá 18 palestrantes, dentre eles, Brendan Eich, criador do JavaScript, que também já foi CTO da Mozilla. É amplamente reconhecido por suas contribuições para a evolução da Internet. Em 1995, Eich inventou o JavaScript (ECMAScript), a linguagem de programação mais utilizada na internet.

Outros importantes palestrantes do evento serão: Andreas Gal, Sebastian McKenzie, Laurie Voss, Eric Schoffstall, Christian Heilmann, Ju Gonçalves, James Halliday, Douglas Campos, Julián Duque, Reinaldo Ferraz, Felipe Ribeiro, Tania Gonzales, Diogo Lucas, Damian Schenkelman, Raphael Amorim, Nicolas Bevacqua e Fernando Miçalli.

O público alvo são empreendedores da área de tecnologia e negócios, profissionais, estudantes e entusiastas interessados em desenvolvimento de software com base na linguagem JavaScript, tanto server-side quanto client-side. A estimativa de público é de 1300 participantes.

Espera-se que cerca de 30% do público seja da Região Sul do Brasil e 70% de outros estados do país e de outros países da America Latina.

O evento acontece dias 21 e 22 de agosto no Barra Shopping Sul, Av. Diário de Notícias, 300, bairro Cristal, Porto Alegre. Os ingressos do primeiro lote estão a 240 reais e ficam disponíveis até 31 de julho. Mais informações pelo sitehttp://braziljs.com.br/

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED