Quinta-feira, 19 de Julho de 2018
Corporativo
Costa Cruzeiros celebra 70 anos na América do Sul e anuncia dois navios para 2017/2018
Imagem do Artigo: Costa Cruzeiros celebra 70 anos na América do Sul e anuncia dois navios para 2017/2018

O verão 2017/2018 na América do Sul será especial para a Costa Cruzeiros. A companhia marítima anuncia a vinda de dois mega navios, o Costa Favolosa e o Costa Fascinosa, na temporada em que completa e comemora 70 anos de atuação consecutiva em águas brasileiras. Com mais de 100 mil toneladas e capacidade para receber 3.800 hóspedes, os dois transatlânticos estão escalados para atender e entreter o público da região.

O Costa Favolosa navegará em águas sul-americanas entre dezembro de 2017 e março de 2018, com embarques da cidade de Santos. O navio, que virá a região pela quarta vez, visitará os belos destinos nacionais de Salvador, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Ilhabela, Búzios, além das requisitadas localidades de Buenos Aires e Montevidéu em viagens de três a oito noites.

O primeiro roteiro regular do Costa Favolosa parte no dia 14 de dezembro de 2017 e o último, no dia 3 de março de 2018. O navio também estará na praia de Copacabana na noite de Réveillon e será palco para os cruzeiros temáticos – 4º Senior, 2º CostaClub, 15º Dançando a Bordo, 16º Bem-Estar e o 24º Fitness.
A quarta edição do Senior e o 2º CostaClub serão realizados simultaneamente e embalados por atividades diferenciadas em comemoração aos 70 anos de operação da Costa no Brasil. A viagem parte de Santos no dia 17 de fevereiro de 2018 e percorre a região do Prata.

Antes disso, no entanto, em 3 de fevereiro de 2018, o Costa Favolosa recebe o 16º Bem-Estar. Já para o final de fevereiro, com saída em 25 de fevereiro de 2018, acontece a 24ª edição do cruzeiro Fitness, com visitas a Búzios, Salvador e Ilhabela. A programação temática se encerra com o 15º Dançando a Bordo, partindo no dia 3 de março de 2018.

Em sua quinta temporada na América do Sul, o Costa Fascinosa terá embarques do Rio de Janeiro e fará viagens de oito e nove noites pela região do Prata. O transatlântico também estará ancorado na praia de Copacabana para a queima dos fogos na noite de Ano Novo.

“Incorporamos à América do Sul nossos navios mais modernos, tecnológicos e que representam o melhor da cultura e da hospitalidade italiana em alto-mar. Além de grande capacidade, nos navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa alinhamos as expectativas de nossos hóspedes a uma série de inovações em gastronomia, entretenimento e serviços”, destaca Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul.
A temporada 2017/2018 ainda será marcada pelas tradicionais travessias entre a Europa e a América do Sul e vice-versa. Esses cruzeiros são experiências memoráveis, que possibilitam ao hóspede viajar no tempo, vivenciar uma aventura em alto-mar e conhecer novos lugares de uma única vez. Entre os destinos percorridos: Savona, Barcelona, Cadiz, Arrecife, Las Palmas, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife, além das cidades brasileiras de Recife, Maceió, Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro.

Para as viagens ao longo da temporada 2017/2018, a Costa traz uma outra inovação: um novo sistema de tarifas, onde os hóspedes poderão escolher, no momento da reserva, uma das três novas categorias de preços – Basic, Total Comfort e Deluxe.

Enquanto a tarifa Basic é ideal para o hóspede que prioriza o preço; a Total Comfort possibilita ao passageiro escolher entre uma cabine classic ou premium, além de desfrutar do pacote de bebidas, descontos nas excursões e acumular pontos no programa de fidelidade CostaClub.

A tarifa Deluxe, por sua vez, é dedicada ao hóspede que quer serviços exclusivos e itens de luxo como reserva em cabine suíte, acúmulo de mais pontos no CostaClub, pacote de bebidas disponível nos restaurantes e no minibar da cabine, acesso ao spa do navio durante um dia inteiro e mordomo pessoal.

As reservas para os cruzeiros a bordo do Costa Favolosa e do Costa Fascinosa podem ser feitas a partir do dia 2 de janeiro de 2017. Os clientes CostaClub já podem garantir suas cabines para o verão 2018 com vantagens exclusivas.

“Possibilitamos aos brasileiros programarem suas férias com antecedência e ainda garantir descontos especiais e nas melhores cabines. Com o novo formato de tarifas nossa intenção é satisfazer as necessidades de todos os tipos de clientes e que desejam ter uma experiência de viagem inesquecível a bordo de um mega navio Costa”, reforça Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

As viagens estão em Reais e os trechos aéreos podem ser adquiridos juntamente com os roteiros marítimos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Todos os roteiros programados para 2017/2018 estão disponíveis no site www.costacruzeiros.com.br e também no portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

 

 

Costa Cruzeiros inova e lança novo sistema de tarifas para atender aos diferentes públicos

Companhia traz três tipos de tarifas para atender aos diferentes perfis de hóspedes. Novo sistema já está disponível para os cruzeiros da temporada 2017/2018 na América do Sul

A Costa Cruzeiros revoluciona e lança um novo sistema de tarifas para o mercado brasileiro. A partir de 2 de janeiro de 2017, o cliente da companhia marítima poderá escolher, no momento da reserva, entre uma das três novas categorias de preços – Basic, Total Comfort e Deluxe.

Para o hóspede que prioriza o preço, a Costa traz a tarifa Basic. O sistema buscará automaticamente a melhor tarifa em cabine standard. Já o passageiro que está em busca de conforto e facilidade terá a opção Total Comfort. Nesta categoria, além de definir entre uma cabine standard classic ou uma cabine premium localizada em posição privilegiada no navio, o hóspede garante descontos nas excursões e o acúmulo de pontos no programa de fidelidade CostaClub.

Na tarifa Total Comfort, a companhia oferece ainda o pacote de bebidas. O cliente reservado em cabine classic tem direito a água, refrigerante, cerveja e vinho durante o almoço e jantar. Já aquele reservado em cabine premium, além das bebidas já citadas, também poderá degustar diferentes tipos de drinques.

A tarifa Deluxe é dedicada ao hóspede que quer desfrutar de serviços exclusivos e itens de luxo. Entre eles: reserva em cabine suíte, descontos nas excursões, acúmulo de mais pontos no CostaClub, pacote de bebidas composto pelas melhores marcas de licores e espumantes e disponível nos restaurantes e no minibar da cabine, acesso ao spa do navio durante um dia inteiro e mordomo pessoal.

“A Costa atende a públicos com gostos e perfis diferentes. Ao implantarmos este novo formato de tarifas, nossa intenção é satisfazer as necessidades de todos os tipos de clientes e que desejam ter uma experiência de viagem inesquecível a bordo de um mega navio”, enfatiza Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

O novo sistema de preços está em vigor para reservas a bordo dos cruzeiros programados para o verão 2017/2018 na América do Sul. Na próxima temporada, a Costa irá trazer dois mega navios para viajar pela costa sul-americana. São eles: Costa Favolosa, com embarques de Santos, e o Costa Fascinosa, saindo do Rio de Janeiro. Os transatlânticos visitam os destinos de Salvador, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Ilhabela, Búzios, além de Buenos Aires e Montevidéu.

As viagens estão em Reais e os trechos aéreos podem ser adquiridos juntamente com os roteiros marítimos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Todos os roteiros programados para 2017/2018 estão disponíveis no site www.costacruzeiros.com.br e também no portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED