Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Trade
Courtyard by Marriott faz sua estreia no Chile com o lançamento do Courtyard by Marriott Santiago Las Condes
Imagem do Artigo: Courtyard by Marriott faz sua estreia no Chile com o lançamento do Courtyard by Marriott Santiago Las Condes

A Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) anunciou a inauguração do novo Courtyard by Marriott de 205 apartamentos em Santiago do Chile. O hotel é adjacente ao Santiago Marriott de 280 apartamentos no distrito de Las Condes, repleto de restaurantes, bares e lojas. Ele oferecerá fácil acesso a toda Santiago, incluindo o famoso Centro Comercial Parque Arauco e o Parque Araucano, localizados a alguns passos de distância do hotel, assim como algumas das melhores vistas da Cordilheira dos Andes.
“A crescente classe média e a economia em expansão do Chile geraram uma grande demanda por propriedades hoteleiras com tarifas moderadas”, disse Tim Sheldon, Presidente para o Caribe e América Latina da Marriott International. “A marca Courtyard entende as necessidades do viajante de hoje em dia e proporciona uma experiência exclusiva e espaço para aliar trabalho a lazer. Seu design contemporâneo e o uso de tecnologias inovadoras levou ao seu contínuo crescimento mundial, especialmente aqui na América Latina”.

“Santiago tornou-se rapidamente um importante centro de negócios na América Latina e temos visto o enorme sucesso do Marriott Santiago. Com a chegada do Courtyard by Marriott no Chile, estamos entusiasmados para estrear uma nova marca no mercado, que une tecnologia inovadora com estilo e conforto”, Disse Eduardo Yoshimoto, Gerente Geral do hotel.
Além dos seus 205 apartamentos e suítes, o hotel dispõe de um lobby para reenergizar, que é assinatura da marca, além do The Bistro Restaurant & Bar, que oferece opções saudáveis ​​preparadas com ingredientes frescos locais. Há também cinco salas de reunião com 278,71 m2, um Fitness Center totalmente equipado e uma piscina na cobertura com vista panorâmica de Las Condes.

O Courtyard by Marriott Santiago também oferece um apartamento com design elegante que ajuda os hóspedes a se manterem conectados, produtivos e confortáveis. Cada apartamento cuidadosamente planejado dispõe de roupa de cama macia, um espaço de trabalho funcional, espaçosos banheiros, uma área de estar separada, assim como internet de alta velocidade cortesia no quarto.
A Marriott International está atualmente representada no Chile pelo Santiago Marriott Hotel de 280 apartamentos, pelo Renaissance Santiago Hotel de 182 apartamentos e The Ritz-Carlton Santiago de 205 apartamentos. Em fevereiro de 2015, a marca Courtyard by Marriott inaugurou o seu primeiro hotel na América do Sul em Recife, no Brasil, e também celebrou a inauguração de sua propriedade número 1000 no mundo.

Source:: Revista Pelo Mundo – Pelo Trade

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED