Segunda-feira, 16 de Julho de 2018
Trade
Crianças e jovens podem esquiar e se hospedar gratuitamente no inverno em Bariloche
Imagem do Artigo: Crianças e jovens podem esquiar e se hospedar gratuitamente no inverno em Bariloche

By Rose de Almeida

Bariloche acaba de lançar uma mega promoção para o inverno 2015: de 1 a 9 de julho, e nos meses de agosto e setembro, os brasileiros menores de 16 anos terão acessos liberados para esquiar no Cerro Catedral, além de alojamento gratuito em qualquer estabelecimento da cidade.

O anúncio acaba de ser divulgado pela Intendente de Bariloche, Maria Eugenia Martini; juntamente com Marco Trappa, titular da empresa que oferece serviços no Cerro Catedral, Catedral Alta Patagonia; pela Asociación Hotelero Gastronómica de Bariloche e por Fabián Scewczuk, secretário de turismo da cidade e presidente da EMPROTUR.

No período da promoção, para esquiar no Cerro Catedral, basta que o usuário apresente um documento que comprove idade e moradia no Brasil. No mesmo período, os menores de 16 anos também poderão usufruir de alojamento gratuito em qualquer estabelecimento da rede da Asociación Hotelero Gastronomica de Bariloche, desde que se hospedem no mesmo apartamento dos pais, se houver disponibilidade de lugares.

“É uma proposta inovadora que consideramos necessária e justa para nossa relação com o mercado brasileiro. Somos a cidade argentina que mais entende de turistas brasileiros e queremos que neste inverno os visitantes desfrutem da nossa neve e serviços”, destaca Martini.

Já Marco Trapa, expressa que “somos o principal centro de esqui da América Latina e queremos que os amigos brasileiros venham aprender a esquiar no Cerro Catedral. Estamos modernizando os serviços e neste ano apresentamos muitas melhorias como maior área com neve, espaço mais amplo para os principiantes, novos parques e atrações para quem esquia ou simplesmente passeia, além dos serviços exclusivos para crianças e suas famílias”.

Hugo de Barba, da Asociación Hotelero Gastronómica explica que a iniciativa responde a uma proposta de atender à demanda de um mercado fundamental para Bariloche. “Somos um destino ao qual se chega rapidamente, que não necessita nem visto nem passaporte e aonde se pode pagar em reais. Convidamos as famílias brasileiras para que venham nos visitar, pois estamos comprometidos com essa proposta atraente para recebê-los neste inverno“.

Mais Informações: www.barilocheturismo.gob.ar

Flickr: https://www.flickr.com/photos/emproturbariloche/sets/

Facebook: /barilochequieroestarahi

Source:: Revista Pelo Mundo – Pelo Trade

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED