Sábado, 17 de Fevereiro de 2018
Rose de Almeida
Cuba, um país pra pessoas sem preconceitos
Imagem do Artigo: Cuba, um país pra pessoas sem preconceitos

A ilha de Fidel nunca esteve na minha lista de lugares a conhecer. Pensando bem, talvez estivesse sim, lá junto dos lugares remotos onde ficam guardadas as fantasias de descobrir as cidades imaginárias que povoam nossos sonhos. Algo como uma Terra do Nunca de Peter Pan.

Se depois de ler este artigo ficar tentado a se informar melhor sobre o destino, lembre-se de que pedir a opinião das pessoas sobre isso pode fazer você adiar mais um pouco a viagem. Sim, porque são poucos os que conseguem pensar no turismo independentemente da política e das questões sociais da ilha.

10751678_10203499731270015_269184598_n
Drinks variados atendem qualquer paladar, com ou sem rum

Mas eu garanto que se você quiser se arriscar, não vai se arrepender. Cuba oferece aos turistas do bom e do melhor, um convívio pacífico e seguro com gente alegre, musical, risonha e muito prestativa. Se em gastronomia eles ainda poderiam se desenvolver mais, em bebidas eles são os donos do pedaço. Drinks variados atendem qualquer paladar, com ou sem rum. Ah, e os charutos então?

As belezas naturais do Caribe complementam a riqueza histórica e cultural de Cuba de forma a fazer o turista desfrutar do melhor de dois mundos, encontrando num só destino o passado e o presente convivendo em perfeita harmonia.

Você gosta de história, de explorar lugares pitorescos e antigos? Gosta de desfrutar da paisagem sentado num bar enquanto vê a vida passar? Prefere uma praia calma e tranquila com areias brancas e mar azul turquesa? Tem tudo isso em Cuba. Mas se você preferir uma vida noturna animada, shows internacionais, comer frutos do mar e beber do bom e do melhor, Cuba também tem.

Se sua vontade é descansar num resort com toda a família e esquecer da vida, desfrutando do sistema all inclusive, bebendo mojitos gelados a qualquer hora do dia e da noite, então tem de visitar Cuba.

Viu, não tem desculpa. Cuba é um país folclórico que atende com hospitalidade a turistas com interesses variados. Não volte sem andar num dos milhares de carros antigos, não deixe de tomar um drink no Café Escorial, não volte sem visitar o Tropicana, não deixe de nadar com os golfinhos, enfim, não deixe de ir a Cuba.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED