Terça-feira, 20 de Novembro de 2018
Destinos
CURAÇAO PARTICIPOU DE EVENTO NO TRADICIONAL CLUBE A HEBRAICA, EM SÃO PAULO

A ilha caribenha foi parceira do Festival Cultural da Holanda – realizado entre 01 e 04 de março. Sorteio de passagens aéreas e exposição sobre a história judaica foram destaques na programação.

Curaçao foi parceira oficial do Festival Cultural da Holanda realizado no tradicional Clube “A Hebraica”, em São Paulo. A iniciativa foi do próprio clube em conjunto com o Consulado Geral da Holanda em São Paulo. O Curaçao Tourist Board (Conselho de Turismo de Curaçao – CTB) participou através de exposição, estande para apresentação da ilha e sorteio de passagens aéreas, além de hospedagem no Santa Barbara Beach & Golf Resort.

A abertura aconteceu na quinta-feira 1º de março, às 20h, no Teatro Anne Frank com a palestra “O patrimônio cultural dos Judeus de Amsterdã” com o diretor geral do Jewish Historical Museum (Museu Histórico Judaico), Emile Shrijver.

Entre 1º e 4 de março, no Hall Alceu de Assis, aconteceu a exposicão “Os Judeus de Curaçao” oferecida pelo CTB em parceria com a revista Morashá, que produziu matéria especial sobre a migração judaica à ilha caribenha no século XVII. Além disso, um estande sobre Curaçao foi usado para a distribuição de materiais de divulgação e cupons para que os sócios do Clube “A Hebraica” pudessem conhecer um pouco mais dos atrativos da ilha e preenchessem o cupom.

A confeitaria Martin Holandesa, de Holambra, apresentou um cardápio de doces típicos holandeses. Uma mostra de filmes, no Teatro Arthur Rubinstein, apresentou os filmes  “Com Amor, Van Gogh” e “Vida Acima de Tudo”. O sorteio das passagens e hospedagens aconteceu no domingo, 04, e reuniu mais de 300 pessoas no Centro Cívico da entidade paulistana. Cor Van Honk, cônsul geral da Holanda em São Paulo, George Legman, diretor da Hebraica e Andrea Cece, diretora da Twist & Shout, prestigiaram o evento.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED