Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
Feiras & Eventos
Cvent faz parceria com YDreams Global para oferecer tecnologias e novas experiências para organizadores de eventos
Imagem do Artigo: Cvent faz parceria com YDreams Global para oferecer tecnologias e novas experiências para organizadores de eventos

Cvent, reconhecida plataforma de gerenciamento de eventos do mercado, em parceria com a YDreams Global, empresa que une tecnologia sensorial, narrativas integradas e design transformador, realizam nesta quarta-feira, a 1ª edição do E2 – Event Experience. Além do acesso às informações de mercado, gestão e medição de ROI, o evento também apresentará as mais novas ferramentas para aumento de produtividade dos organizadores de eventos e tecnologias imersivas que integram a experiência digital com o físico. Criado pela Cvent no Brasil, o E2 – Event Experience acontece no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Estudos apontam que eventos representam de 30% a 35% do orçamento de marketing das corporações, por este motivo, a busca pela comprovação do ROI e o aumento da produtividade dos organizadores são cruciais para trazer os resultados desejados para o negócio. “Já realizamos diversos eventos para falar sobre nossa plataforma de gestão, mas há algum tempo notamos que não havia nenhum que abordasse tecnologia e experiência dos participantes de uma só vez. O “E2 – Event Experience” é nossa iniciativa para levar informação qualificada aos profissionais do mercado, especialmente para aqueles que buscam eficiência e inovação em seus eventos”, afirma Luiz Trindade, gerente comercial da PEGE+, revendedor exclusivo da Cvent no Brasil.

Durante o evento, Karina Israel, Co-Founder da YDreams Global, fará uma palestra sobre como as tecnologias podem auxiliar as marcas e os organizadores de eventos a elevar a experiência de seu público. “Phygital é o momento em que físico se encontra com o digital e é algo que está diretamente ligado com a experiência e o engajamento dos participantes de qualquer tipo de evento. No Brasil, este é um segmento que precisa se preparar para a transformação”, declara Karina. O E2 – Event Experience é gratuito e tem como principal público empresas e organizadores de eventos.

Sobre a Cvent

Cvent, Inc é uma empresa líder em tecnologia cloud-based para gerenciamento de eventos, com dezenas de milhares de clientes em todo o mundo e mais de 2.700 funcionários em diversas localidades. Fundada em 1999, a Cvent oferece soluções de software para organizadores de eventos, email marketing e pesquisas via web. A empresa oferece uma plataforma integrada aos profissionais de hotelaria, permitindo que aumentem seu volume de negócios através de publicidade direcionada e melhorem sua taxa de conversão através de uma solução proprietária de gestão de demanda e soluções de inteligência para os negócios. As soluções Cvent otimizam toda a cadeia de valor do gerenciamento de eventos e vem permitindo a clientes, em todo o mundo, a gerenciarem centenas de milhares de eventos de todos os segmentos e portes. No Brasil, a plataforma Cvent é comercializada com exclusividade pela PEGE+, empresa especializada em tecnologias inovadoras para o mercado de eventos.

 

Sobre a YDreams Global

Com clientes como Coca-Cola Brasil, Bradesco, Natura e Sul-América, a YDreams Global (www.ydreamsglobal.com.br), é um grupo multidisciplinar que une tecnologia sensorial, narrativas integradas e design transformador com experiência de 17 anos de atuação em projetos e plataformas a partir da integração de experiência digital com o espaço físico e presencial. Com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Dubai e Vancouver (Canadá), a YDreams Global tem portfólio global registra mais de 1000 projetos, em 30 países e mais de 5 mil experiências interativas em quase duas décadas de atuação internacional. Nos cases mais recentes, destaque para projetos que usam Realidade Virtual, Realidade Aumentada, Realidade Mista, robótica, interfaces naturais e multitouch, interação natural homem-máquina (NUI – Natural User Interfaces), Human Computer Interaction (HCI) e Internet of Things (IoT). Em 2016, se tornou a primeira empresa de tecnologia, sediada no Brasil, a ser listada na TSX Ventures, uma das principais bolsas de valores do mundo.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED