People
Damien Timpério, diretor geral do São Paulo Expo, integra novo conselho de administração da UBRAFE
Imagem do Artigo: Damien Timpério, diretor geral do São Paulo Expo, integra novo conselho de administração da UBRAFE

A GL events, gestora do São Paulo Expo e um dos maiores grupos do setor de eventos no mundo, conta com três representantes no novo Conselho de Administração da UBRAFE (União Brasileira de Promotores de Feiras), entidade que representa o setor de promoção comercial nacional e internacionalmente junto a todos os segmentos da nossa economia.

 

O diretor geral do São Paulo Expo, Damien Timpério, foi eleito um dos vice-presidentes do conselho; a diretora geral da Fagga | GL events Exhibitions, Vania Tavares assumiu a diretoria regional de Minas Gerais; e a diretora geral do Riocentro, Milena Palumbo, a diretoria regional do Rio de Janeiro. No total, foram escolhidos 25 profissionais para o conselho administrativo.

 

A missão do novo conselho, que irá atuar até 2018, é posicionar as feiras de negócios como estratégia para ajudar os mercados a superarem o delicado momento da economia brasileira.

 

Sobre o São Paulo Expo

Com investimento de R$ 400 milhões, o São Paulo Expo, em fase final de obras, será o mais moderno centro de exposições e convenções do Brasil. O projeto inclui a construção de 50 mil m² de pavilhão, 10 mil m² de centro de convenções e a reforma dos 40 mil m² de pavilhão já existentes, totalizando 100 mil m² de área. Além disso, já está em operação o edifício garagem com mais de cinco mil vagas de estacionamento, sendo 4,5 mil cobertas.

 

Localizado a apenas dez minutos do aeroporto de Congonhas e próximo à estação Jabaquara do metrô e do rodoanel Mário Covas, o São Paulo Expo tem acesso rápido e está fora do perímetro de restrição municipal de veículos de passeio e de carga. O empreendimento promoverá ainda melhorias em seu acesso viário, com a implantação de quatro novas vias. Mais informações podem ser obtidas em www.saopauloexpo.com.br.

 

Sobre a GL events

A GL events é um dos maiores grupos do setor de eventos no mundo, com sede em Lyon (França) e faturamento de 942,4 milhões de euros em 2015. A companhia está presente em 53 cidades espalhadas por 19 países, nos quais administra 40 espaços para eventos. Com quatro mil colaboradores, o grupo já realizou mais de quatro mil eventos.

 

Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná, a GL events administra um portfólio de 12 empresas no Brasil e é o único grupo da América Latina a trabalhar em toda cadeia da produção de eventos: da concepção, administração de espaços, design, construção, fornecimento de estrutura, serviços de catering até hospedagem, organização de exibições e produção de brand events.

Outras informações: GL events – www.gleventsbrasil.net

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED