Feiras & Eventos
Delfim Neto abre o 5° Confrebras com análise da tributação no País
Imagem do Artigo: Delfim Neto abre o 5° Confrebras com análise da tributação no País

Nos últimos anos, a indústria nacional de bebidas tem sido uma das mais afetadas pela elevada carga tributária, impacto principalmente os pequenos e médios fabricantes de todo o País, em detrimento das grandes corporações multinacionais que integram o setor. Diante deste cenário, o economista e ex-ministro da Fazenda, Antônio Delfim Netto, debaterá as perspectivas econômicas para o País nos próximos anos, orientando os pequenos e médios empresários do setor, na abertura do 5º Congresso Brasileiro de Bebidas – Confrebras, que será realizado a partir desta quarta-feira, 9 de abril, às 14 horas, no Centro de Exposições São Luís, em São Paulo. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site www.confrebras.org.br.

Maior evento do setor de bebidas do País, o 5º Confrebras reunirá milhares de participantes incluindo especialistas, empresários, acadêmicos, expositores e visitantes para dois dias de debates sobre técnicas de produção, novas tecnologias, consumo, economia, responsabilidade socioambiental, e outros temas que fazem parte do dia a dia dos produtores de bebidas. Além de Delfim Netto, o evento contará com palestrantes de renome em suas respectivas áreas, como o advogado Oksandro Alves, a pesquisadora e vice-diretora do Food Research Center – ForC, Carmen Cecilia Tadini, a especialista Naira Sato, da empresa mundial de pesquisas Mintel, entre outros convidados. A programação completa está no link: http://confrebras.org.br/visitante/palestras/

SABORES EXÓTICOS DO BRASIL
Nos dois dias do evento, os visitantes do 5º Confrebras poderão conhecer toda a diversidade de sabores brasileiros e degustar as bebidas produzidas por dezenas de fabricantes regionais de bebidas no Bar Sabores do Brasil, que acontecerá simultaneamente ao Congresso.

No espaço, serão apresentados águas, refrigerantes, sucos e isotônicos e outras bebidas diferenciadas, produzidas a partir de frutas tipicamente brasileiras.

VALORIZAÇÃO DA INDÚSTRIA NACIONAL
Além disso, o espaço abrigará também a 6ª Feira dos Fornecedores da Indústria de Bebidas – Expobev, que apresentará as modernas tecnologias, equipamentos e insumos do setor e permitirá o intercâmbio de informações entre as indústrias e fornecedores de todas as regiões brasileiras.

Outra atração é o Prêmio “Os Melhores Sabores do Brasil”, concurso criado para reconhecer e valorizar a indústria nacional, elegendo os melhores refrigerantes produzidos nas categorias “Tubaína” e “Guaraná”
SERVIÇO
Congresso Brasileiro de Bebidas – Confrebras e 6ª Feira de Fornecedores da Indústria de Bebidas – Expobev
Data:
8 e 9 de abril de 2015 (quarta e quinta-feira), das 14 às 20 horas
Local: Centro de Eventos São Luís
Rua Luis Coelho, 323, São Paulo – SP
Inscrições: gratuitas pelo site www.confrebras.org.br.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED