Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Destinos
'Destination Canada' é a nova marca da Canadian Tourism Commission
Imagem do Artigo: 'Destination Canada' é a nova marca da Canadian Tourism Commission

A organização nacional de turismo e marketing do Canadá, Canadian Tourism Commission (CTC), passará a se chamar Destination Canada (Destino Canadá, em português). A nova marca foi anunciada pelo Ministro de Estado para Negócios, Turismo e Agricultura,Maxime Bernier, durante cerimônia de abertura do Rendez-vous Canada 2015, principal evento da indústria de turismo canadense, realizada em Niagara Falls, Ontário.

O anúncio faz parte de um pacote de ações para reafirmar o compromisso do governo canadense para promover o país como destino turístico de qualidade. “Nosso governo está empenhado em apoiar a CTC a se reinventar na hora certa. Eventos como o Rendez-vous Canada também apresentam oportunidades para a CTC apoiar as empresas de turismo do Canadá, para aproveitarem as oportunidades de crescimento internacional, ampliar receitas e gerar empregos”, afirmou Bernier para uma plateia de centenas de profissionais de viagens do mundo todo.

A nova identidade corporativa, Destination Canada, passará a ser apresentada em campanhas e programas desenvolvidos para distinguir o Canadá como destino competitivo global. A CTC usará ‘Destination Canada’ em substituição à Comissão Canadense de Turismo tanto para promover negócios no país quanto no exterior.

Novas iniciativas já são aguardadas pelos representantes do setor, inclusive com relação ao processo de visto. Segundo o Ministro da Cidadania e Imigração, Chris Alexander, também em discurso no evento, o “governo canadense está empenhado em fomentar laços econômicos e entre povos, tornando mais fácil aos viajantes visitarem o Canadá”.

“Quer seja para fins comerciais ou turismo, estamos focados em fazer do Canadá um destino escolhido para se viajar. As empresas de turismo participantes do Rendez-vous Canadá este ano estão provando o nosso sucesso intrínseco a este respeito. As muitas medidas de facilitação de viagens que o nosso governo tem implementado visam garantir que visitar o Canadá será cada vez mais fácil, mais eficiente e mais acessível”, concluiu Chris Alexander, Ministro de Cidadania e Imigração.

Mais de 1.500 profissionais de viagens internacionais participam do Rendez-vous Canada 2015 (RVC). Liderado pela Comissão Canadense de Turismo, o RVC permite que compradores internacionais se encontrem com representantes da indústria do turismo canadense e possam aprender mais sobre os produtos turísticos do Canadá.

O sector do turismo tem importância significativa para a economia canadense, empregando centenas de milhares de trabalhadores em comunidades de todo o país. As receitas do turismo canadense cresceram 4,7% em 2014, superando os 88 bilhões de dólares canadenses.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED