Quinta-feira, 19 de Julho de 2018
Feiras & Eventos
Destino Iguaçu realiza muitos negócios na WTM Latin America
Imagem do Artigo: Destino Iguaçu realiza muitos negócios na WTM Latin America

O primeiro dia da WTM Latin America foi de muito trabalho para os representantes do Destino Iguaçu. O estande do Destino teve intensa movimentação durante todo o dia com os atendimentos e reuniões realizados pelos representantes das 10 empresas co-expositoras. A feira acontece no formato de agendamento – modelo business-to-business (B2B) -, ou seja, cada participante tem uma agenda para comercializar seus produtos, mesmo seguindo esse modelo, foi grande a procura direta e a prospecção de negócios.

Fora da área reservada, o Destino Iguaçu realizou duas apresentações de capacitação. A primeira, voltada para hosted buyers, lotou a o espaço Destination Briefing II da WTM. Ministrada pelo gerente Executivo do Iguassu CVB, Basileu Tavares, que apresentou as atratividades e infraestrutura da região trinacional para esses compradores. Para uma plateia de 30 representantes internacionais, Tavares reforçou a excelência da hotelaria e dos serviços dos associados do Iguassu CVB para pequenos e grandes grupos, demonstrando as diversas formas de aproveitar as Cataratas do Iguaçu dos dois lados da fronteira e os diversos outros atrativos de interesse do público estrangeiro.

Já a segunda, ministrada por Elaine Tenerello, consultora de Visitors do Iguassu CVB, foi voltada para a capacitação de agentes de viagens nacionais e também lotou o auditório Braztoa. Aos 40 participantes, foram apresentadas as formas de comercialização e opções para Destino Iguaçu, sua capacidade de receber, as atividades disponíveis e as possibilidades de programações que permitem ao turista uma visita de até sete dias.

Já na parte de promoção do Destino através de meios de comunicação, uma equipe formada pela assessoria de imprensa do Iguassu CVB (Rodrigo Mattjie), a assistente de Visitors do Iguassu CVB (Simone Santor) e a responsável pelas mídias sociais do Parque das Aves (Jakline Santos), estiveram no “Meet the Media” – uma espécie de rodada com jornalistas, representantes de veículos de comunicação e blogueiros nacionais e internacionais. O momento serviu para apresentar as novidades do Destino Iguaçu, medir o interesse das mídias no Destino e de relacionamento com os veículos e seus responsáveis.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED